Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

inovação e tendência

Univag promove palestra de gastronomia com chef renomado Fernando Mack

Foto: Reprodução

Univag promove palestra de gastronomia com chef renomado Fernando Mack
O chef e consultor técnico do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), Fernando Mack, irá ministrar a palestra “Gastronomia: Tendências e Inovações” no próximo  sábado (09), no espaço Livre Livro, no Goiabeiras Shopping. O evento é gratuito e começa a partir das 16h.

Leia mais:
Nova edição do Best Gourmet conta com mais descontos e voucher coringa


Na palestra, o chef Fernando Mack irá abordar um tripé de temas: o novo perfil profissional, tecnologia de cozinha e de atendimento e processos. Haverá ainda a apresentação da graduação e pós-graduação em Gastronomia do Univag, que tem um laboratório e um corpo docente de ponta com a interlocução com os melhores chefs do Brasil.

"As pessoas não precisam sair de Cuiabá para encontrar o que há de mais tecnológico, de primeira linha, no que se diz respeito a pós-graduação em Gastronomia, tanto em Panificação e Confeitaria quanto em Alta Gastronomia Brasileira, onde os melhores chefs estão dando aulas”, ressaltou Mack.

O curso de Gastronomia do Univag foi concebido e preparado para ser o melhor do Centro- Oeste, tendo em vista o projeto pedagógico inovador, que prepara o futuro chef não só nas técnicas gastronômicas, mas também para ser um gestor e empreendedor na área de alimentos e bebidas.

“A palestra será interessante para conhecer as áreas da Gastronomia e as tendências em um mercado dinâmico e exigente. A proposta é contrapor  os aspectos tradicionais x modernos, com foco na criatividade e inovação, trazendo ao público o novo perfil do profissional da área de alimentos”, disse a coordenadora do curso, professora Doutora Adriene Alexandra Paiva.

O público alvo do evento são todos os amantes da gastronomia, que buscam se aprimorar na arte da culinária. Os interessados podem se inscrever através do número 3688-6220, na Educação Tecnológica do Univag. As vagas são limitadas.

Pós-graduação em Gastronomia

O Univag abriu novos cursos de Pós-Graduação em Gastronomia, em duas especialidades: Alta Gastronomia Brasileira e Panificação e Confeitaria.

Com estrutura de qualidade e excelência no ensino, as especializações em Gastronomia do Univag trazem chefs de renome nacional e aulas 100% práticas. Os cursos são destinados a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área gastronômica com necessidade de aprimoramento de técnicas e práticas em preparos de pratos, panificação e confeitaria.

Para mais informações entre em contato pelo número: 3688-6220.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet