Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vai fazer frio de novo, 1ª dama pede doações! Gente bacana e competente, política, achismos, boas novas, têm aqui!

A 1a dama Marcia Pinheiro, minha amiga muito querida, fez niver sábado, dia 9, e comemorou em meio à sua família, superparabéns, sua linda!.

A 1a dama Marcia Pinheiro, minha amiga muito querida, fez niver sábado, dia 9, e comemorou em meio à sua família, superparabéns, sua linda!.

Em tempo: Nas redes sociais, avisa que a prefeitura está recolhendo nas casas doações para a campanha do agasalho, pois o frio está apenas começando. Anote, ligue e ajude: 3645-6048

Feitos de Taques motivam apoio de mais partidos a projeto de reeleição

As ações e os programas implementados em Mato Grosso nos últimos anos fizeram com que representantes de seis partidos políticos anunciassem, neste sábado (9), apoio à eventual candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Líderes das siglas e diversos políticos da região Oeste participaram de uma reunião suprapartidária, realizada na cidade de Cáceres (225 km a oeste da Capital).

Além do PSDB, partido ao qual o governador é filiado, também estavam presentes o PPS, PRTB, Solidariedade, Patriota, PSB e PSD. Nove prefeitos da região também estavam presentes, além de vereadores, líderes políticos e pré-candidatos.

...e vamos que vamos!

Falando em política... 

Tenho visto mesmo antes de começar pra valer a eleição cada candidato que senhoooor, ninguém merece. Além dos que se acham famosos e importantes pelas plagas de acá, mas que têm zero de prestígio, vi agora que o ex BBB que foi expulso por agressão vai ser candidato a deputado estadual pelo MT. Ah! minha gente tenha dó! Realmente ainda pensam que MT é terra de ninguém que aqui somos todos bobó-chera-chera que por que o cara apareceu a nivel nacional vai se eleger. E espero, sinceramente, não pagar minha língua e ter que baixar minha cabeça para os oportunistas de plantão, mais uma vez. Para todos e quaisquer oportunistas o limbo é a resposta. Simples, bem simples assim... 


Todos os dias, de segunda a segunda o Dom Sebastião está aberto com as suas delícias, como essa da foto que é Medalhão Gruber, harmonizado com Malbec. Para o dia dos namorados, ainda há vagas , ligue e saiba detalhes : 3321-0007 . Sou muito fã, mesmo!

O Boticário traz diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados

Com o tempo cada vez mais escasso para dedicarmos ao que e a quem gostamos, não é difícil querer aproveitar cada segundo quando estamos com alguém especial do lado. Os tempos são outros, algumas crenças mudaram e aquela velha história de fazer joguinhos para conquistar o crush ficou ultrapassado. Bonito mesmo é olho no olho, é não ter medo de falar sobre sentimentos e demonstrar o amor de forma genuína. Por isso, nesse Dia dos Namorados O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais ‘sim’ do que ‘não’.

Há um mix de presentes para todos os gostos e bolsos, que vão de R$29,90 até R$259,90. Entre as opções estão as linhas de sucesso em perfumaria feminina como Elysée, My Lily, Make B. Barroco Tropical, Make B.Euau de Parfum, Floratta in Gold,  Já os masculinos incluem o Zaad Vision, Cofee Man, Quasar Evolution, Malbec Sport e  o Malbec Gold.

...O Boticário eu adoro, uso e respeito, por ser uma marca 100% brasileira!

Premiado no Teatro Bolshoi, espetáculo de ballet “Cão sem Plumas” terá apresentação na Capital

O espetáculo de ballet contemporâneo “Cão sem Plumas”, idealizado e dirgido pela maior expoente da dança no Brasil, Deborah Colker, conquistou na última terça-feira (5) o prêmio internacional Benois de La Danse – entregue durante majestoso evento no Teatro Bolshoi, na Rússia. 

O enredo da montagem é baseado no homônimo poema de João Cabral de Melo Neto, escrito em 1950, que relata poeticamente a realidade do Rio Capibaribe e da população de Pernambuco. A peça foi premiada na categoria coreografia e estará em cartaz em Cuiabá, numa apresentação única, no dia 19 de junho. 

...dia 19, terça, no Zulmira, convites à venda na Casa de Festas. Im-per-dí-vel, define!


Dr Ernani Caporossi, odontólogo dedicado e competente,  esteve participando entre os dias 30 de Maio e 01 de Junho do VIII REencontro Fahl, contando com a participação de grandes nomes da Odontologia Européia, Americana e Brasileira, onde foram tratados temas sobre a Odontologia atual, Trabalhos em Resina Compostas e a importância de uma Odontologia mais conservadora. Aprender, sempre!

Pra pensar... 

"A criatividade exige a coragem de deixar as certezas de lado."
Erich Fromm


...coragem, coragem, e coragem, sempre, é o que nos diferencia das pessoas, rasas! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet