Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Intimissimi estará no Shopping Estação! Viva Santo Antonio, hoje! Tantos assuntos...

Intimissimi estará no Shopping Estação! Viva Santo Antonio, hoje! Tantos assuntos...
No dia 4 de setembro o Shopping Estação vai abrir suas portas, e a loja de lingeries italiana Intimissimi estará também aberta ao público. No dia 12 de setembro acontecerá o coquetel oficial de inauguração em que eu assinarei o RP e Luciana Falcão estará na logística da instalação da loja. Fico tão feliz em ver Cuiabá tornar-se uma metrópole com as melhores marcas do mundo nas plagas de acá! Benção em cima  de benção... 

Hoje é dia de Santo Antônio, poderoso e "desencalhador"

Sua especialidade é arrumar marido. É conhecido como santo casamenteiro e padroeiro dos namorados. Segundo a lenda, duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não conseguiam arranjar marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.

Para entrar nas boas energias do Santo Casamenteiro, seguem simpatias para fazer e ser feliz no amor.

Simpatia de Santo Antônio n°1 

Leve uma imagem de Santo Antônio para uma igreja e peça para o padre benzer. Enquanto o padre benze, você vai rezar para o Santo dizendo: 

“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda. 

Ah… Santo Antonio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome?”

Simpatia de Santo Antônio n°2 

Vá ate uma casa religiosa e compre um Santo Antônio feito de madeira de guiné. No dia de Santo Antônio você separa o Menino Jesus dele e peça: 

”Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.” 

Manter o menino separado do Santo Antônio e só devolver quando casar.

...ahahaha pra quem quiser... viva Santo Antônio!

Festa de São Benedito contará com show sertanejo da dupla Ricco e Léo

Eles já pediram em forma de música para as pessoas abrirem seus corações e tirarem do peito a solidão. Tanto que, no dia 30 de junho, a dupla sertaneja Ricco e Léo irá mostrar para os mato-grossenses que a saudade daqui não tem limite e que o destino deles aponta para o palco da Festa de São Benedito, em Cuiabá. 

“Será uma apresentação repleta de energia. A dupla sertaneja Ricco e Léo traz consigo um repertório animado e está sempre interagindo com o público, que não fica parado. Além de contar com os nossos representantes mato-grossenses do sertanejo perante o Brasil, o evento ainda contará com apresentações musicais e artísticas incríveis”, comenta o rei da Festa de São Benedito, Niuan Ribeiro. Vai ser uma festa linda!


Hoje ainda é quarta mas se organizem para no sábado estarem na melhor feijoada da cidade, no melhor espaço, que é o Talavera. Tem feijoada e samba. Bom demais! Vamos?

Frio intenso preocupa primeira-dama que vai a SP agilizar entrega de cobertores

As intensas frentes frias registradas na Capital, nas últimas semanas, fez a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, ir a São Paulo visitar a distribuidora de cobertores na busca de agilizar a entrega para atender a população necessitada nesta onda de frio prevista para os próximos dias.

Durante a visita às dependências da empresa, nesta segunda-feira (11), a primeira-dama discutiu formas de enviar uma remessa de cobertores que tiveram suas entregas atrasadas em virtude da greve dos caminhoneiros no final de maio.

Essa cadeia de eventos emperrou a distribuição de cobertores para as mais de 200 campanhas hospedadas no site de compras da distribuidora.

Entretanto, mesmo com a reorganização de entregas da distribuidora, a primeira-dama Márcia Pinheiro conseguiu viabilizar um montante de oito mil, dos 13 mil cobertores já doados, com saída imediata e previsão de chegada à Cuiabá nesta quarta-feira (13), antes da frente fria prevista.

...atitude é o que vale nessa vida. Parabéns pelo esforço e dedicação, primeira-dama!

Cão Sem Plumas
 

Premiado pelo Benois de La Danse – tido como o Oscar da dança –, o espetáculo de ballet contemporâneo “Cão sem Plumas”, da Cia. de Dança Deborah Colker, terá apresentação única na Capital. A montagem – que é idealizada e dirigida pelo maior expoente da dança no Brasil, Deborah Colker – é baseado no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto. Organizado pela produtora Carlina Promoções e Eventos e pela Associação Angeli, o evento acontecerá no Teatro Zulmira Canavarros, às 20h, no dia 19 de junho, terça que vem.Simplesmente, imperdível!

Teatro Infantil: Luna vem aí!

Vai ser dia 29 de julho mas vou avisando desde já, pois foi um supersucesso no final de semana passado a apresentação de Marsha e o Urso e Cuiabá, enfim vai ter sequencia de espetáculos infantis, amém!

A Luna é a cientista que é sucesso nas telinhas e nos palcos e aqui vai encantar os fãs  com o espetáculo musical “O Show da Luna Ao Vivo”. A montagem será apresentada no Teatro ZULMIRA CANAVARROS, no dia29 DE JULHO/18, às 17h Os ingressos já estão à venda na Casa de Festa Shopping Goiabeiras e Pantanal. Vou levar minha galerinha. Vamos?


Toda a equipe megacompetente do Studio278SPA já está no clima da copa,  e entre um corte e outro, uma make, uma química, a torcida está superorganizada. Adoro!

Pra pensar... 

"Toda elegância é discreta, assim como toda virtude é silenciosa"
Luiz Felipe Pondé


...caminho ouvindo Pondé no Youtube, dou risada sozinha das suas sacadas megainteligentes, faço exercícios pro corpo, e pra mente #ficaadica! Boa quarta, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet