Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

próxima terça

Após vencer ´prêmio em Bolshoi, Deborah Colker traz 'Cão sem Plumas' a Cuiabá

Foto: Divulgação

Após vencer ´prêmio em Bolshoi, Deborah Colker traz 'Cão sem Plumas' a Cuiabá
O espetáculo ‘Cão sem Plumas’, da famosa coreógrafa Deborah Colker, já chega a Cuiabá na próxima terça-feira (19), no Teatro Zulmira Canavarros. Restam ainda algumas poltronas disponíveis.

Leia também:
Companhia de dança Deborah Colker vem a Cuiabá com espetáculo 'Cão sem Plumas’

Conhecida mundialmente por ter dirigido grandes espetáculos, como o ‘Ovo’, do Cirque du Soleil, em 2009, a coreografia de abertura das Olimpíadas de 2016 e ainda mais dez montagens desde a criação de sua companhia, em 1994, Deborah Colker apresentou seu ‘Cão sem Plumas’ no último dia 5 de junho, no Teatro Bolshoi, na Rússia. Na mesma data, a coreógrafa levou para casa o prêmio ‘Prix Benois de la Danse’.

O espetáculo é da companhia Deborah Colker Cia. De Dança, e leva o nome do poema do pernambucano João Cabral de Melo Neto. A inspiração vem do quadro pintado na obra sobre a realidade brasileira, que pontua a pobreza dos ribeirinhos e o descaso das elites. “O espetáculo é sobre coisas inconcebíveis, que não deveriam ser permitidas. É contra a ignorância humana. Destruir a natureza, as crianças, o que é cheio de vida”, diz Deborah.

“Este é um dos mais importantes espetáculos que o Teatro Zulmira já recebeu, não só por sua qualidade artística, mas pela produção, pelo preparo. Nos organizamos para que Cuiabá receba a montagem como merece: à altura da magnitude do evento”, completa a diretora geral do espaço cultural, Daniella Paula Oliveira.

Os ingressos estão à venda nas ‘Casa de Festas’ dos shoppings Goiabeiras e Pantanal, pelo (65) 99953-1935 ou pelo link. Os organizadores locais são Carlina Promoções e Eventos e Associação Angeli.

Serviço

Espetáculo de dança contemporânea “Cão sem plumas”, da Companhia Deborah Colker
Data: 19/06 (terça-feira), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa de MT)
Venda de ingressos: Casa de Festas (shoppings Goiabeiras e Pantanal)
Informações: (65) 99953-1935
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet