Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

mudanças

Festival de Inverno é lançado nesta quinta; Paula Fernandes e Jota Quest confirmados

Foto: Divulgação

Festival de Inverno é lançado nesta quinta; Paula Fernandes e Jota Quest confirmados
O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa no próximo dia 29 de junho, e nesta quinta (14) será lançado oficialmente, a partir das 20h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada dos Guimarães. Além de João Bosco e Vinícius, Jota Quest e Barão Vermelho, já divulgados pelo Olhar Conceito, também se apresenta Paula Fernandes.

Leia também:
Prefeitura de Chapada dos Guimarães confirma data do Festival de Inverno
 
Esta é a 33ª edição do evento, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, e que é realizado em parceria com o Grupo Gazeta de comunicação e com patrocínio do Governo do Estado.
 
O lançamento, nesta quinta, conta com as presenças da prefeita Thelma de Oliveira, do presidente do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal, além dos representantes do Governo do Estado. A expectativa de público é de pelo menos 30% a mais em relação ao ano passado. Para este ano, também está previsto registro de baixas temperaturas durante o festival, que terá inicio dia 29 de junho até 07 de julho.

A assessoria ainda não divulgou a data de cada show, mas sabe-se que a programação conta com os nomes da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e da Orquestra de Viola de São Paulo, que acompanha a cantora Paula Fernandes, no primeiro final de semana. Já no segundo final de semana, haverá shows do Barão Vermelho e Jota Quest.

A praça Dom Wunibaldo contará com atrações especiais para o público infanto-juvenil, como diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A ideia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo.

Mudanças

No último dia 30 de maio, o secretário de turismo de Chapada, Jorge Defanti, chegou a confirmar ao Olhar Conceito que a programação divulgada anteriormente (com Sérgio Reis e Renato Teixeira) estava correta, mas ainda não era oficial.

Ano passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Margareth Menezes. Cerca de 30 mil pessoas compareceram no último dia do festival, no show intimista de Caetano.

*Atualizada dia 18/6, às 11h40.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet