Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

o tal do doce

​Casal vê oportunidade com ‘pasteis de leite ninho’ e investe em delivery noturno de doces

Foto: Reprodução

​Casal vê oportunidade com ‘pasteis de leite ninho’ e investe em delivery noturno de doces
Foi em 2016, com a ‘febre’ dos pasteis de leite ninho, que o casal Pedro Henrique Dias Pinto Jéssika Zaffani Ramires, hoje com 20 e 23 anos, respectivamente, decidiu começar a fazer doces. Dois anos depois, esta ainda não é a principal fonte de renda dela, que é estudante de psicologia, e dele, que trabalha em uma loja de uniformes e bordados, mas o público cresce a cada dia.

Leia também:
Viúva e com sete filhos, catarinense faz sucesso com bolos confeitados em Cuiabá

“Nunca trabalhamos com gastronomia. Antes de trabalharmos com os doces o Pedro já trabalhava em uma empresa de uniformes e bordados (ainda trabalha) e a Jéssika foi menor aprendiz e estagiária do Procon”, contaram ao Olhar Conceito. “A ideia surgiu ao tomarmos conhecimento dos pastéis de leite ninho, que em 2016 estavam sendo uma espécie de febre na cidade. Achamos muito interessante, pesquisamos diferentes receitas e produzimos. Distribuímos para nossos familiares e amigos. Eles adoraram e recomendaram que começássemos a vender. Resolvemos seguir esses conselhos e rapidamente o pastel de leite ninho e brigadeiros viraram nosso carro forte”.

Como Pedro trabalha durante o dia, ‘O Tal do doce’, nome da empresa criada pelos dois, só faz entregas das 18h30 às 20h durante a semana, e das 13h30 às 19h aos finais de semana. Dentre as opções do cardápio, estão pasteis de leite ninho, pães de mel, tortas no pote, brownies, bolos vulcão, barcas de brigadeiro, brigadeiros gourmet e bolos por quilo. Os preços variam entre R$3,50 e R$45.

Segundo eles, os preferidos dos clientes são a torta de pote sabor tentação (bolo de baunilha com creme belga de ninho e nutella), os pasteis e os pães de mel. “Usamos sempre os melhores produtos possíveis em nossos doces, e deixamos o custo sempre acessível e justo para os clientes”, finalizam os idealizadores.

Serviço

O tal do Doce
FAN PAGE / INSTAGRAM
Atendimento: (65) 99212-4495 / (65) 99998-1519
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet