Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

lê chocolê

Mãe e filhas deixam ramo da moda e apostam em doceria que ‘extrapola’ no recheio

Mãe e filhas deixam ramo da moda e apostam em doceria que ‘extrapola’ no recheio
Quem vê os produtos da ‘Le Chocolê’, com certeza come antes com os olhos. O que não se sabe é que as tortas, taças e casadinhos foram criados por três mulheres que não tinham nenhuma experiência na área. As irmãs Taliane Duarte Moura Dourado, 25 Nikaele Duarte Guimarães, 31, e a mãe delas, Maria Duarte Alecrim, 52, começaram o negócio em 2016, depois de fechar as portas de uma loja de roupas.

Leia também:
Casal vê oportunidade com ‘pasteis de leite ninho’ e investe em delivery noturno de doces

“Começamos em junho de 2016, para um propósito de fé a vender bolos de pote de porta em porta e para amigos e vizinhos”, lembram. “Todos começaram a gostar dos nossos doces, então decidimos continuar com aquele novo sonho que acabava de nascer”.

Com o sucesso, elas decidiram abrir páginas nas redes sociais para postar fotos e vídeos, e aos poucos começaram a chegar os pedidos via internet. “No início nós mesmas saíamos para entrega. Mas com o tempo ficou impossível. Foi quando a La Chocolê Doceria nasceu, e resolvemos expandir com o delivery”.

Atualmente, elas fazem entregas de terça a sexta-feira em Cuiabá, das 11h às 18h, e em Várzea Grande somente às terças e sextas, de pedidos a partir de R$30. Vale lembrar que a empresa só aceita dinheiro ou transferência bancária pra Banco do Brasil e Caixa Econômica. Também aceitam encomendas para eventos.

“Nosso diferencial é manter a qualidade dos nossos produtos. São produzidos diariamente e artesanalmente com os melhores produtos do mercado”, garantem as sócias. Segundo elas, a produção é diária e o que mais agrada os clientes é a quantidade de recheio. “São caprichadas mesmo, por isso se chamam tortas no pote e não bolos de pote, porque vai mais recheio do que bolo. E assim são todos os nossos produtos, sempre bem recheados!”.

Estão disponíveis doze sabores de tortas no pote, como morango trufado, ganache com ninho, ninho com laka e outros, e dois de caseirinho (bolo de cenoura com brigadeiro belga e bolo de chocolate com brigadeiro de ninho e brigadeiro belga). As taças e tortas grandes são feitas sob encomenda.

Serviço

Le Chocolê Doceria
INSTAGRAM / FAN PAGE
Pedidos e informações: (65) 98156-5961
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet