Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em agosto

Lobão e Cachorro Grande vem a Cuiabá para segunda edição do 'Showrrasco'

Foto: Divulgação

Lobão e Cachorro Grande vem a Cuiabá para segunda edição do 'Showrrasco'
Lobão e Cachorro Grande desembarcam em Cuiabá no próximo dia 4 de agosto, para a segunda edição do ‘Showrrasco’, evento dedicado ao rock’n’roll e à carne, que será realizado na Musiva, no dia 4 de agosto. As vendas começam na próxima quarta-feira (20), com lote promocional.

Leia também:
Ira!, Camisa de Vênus e Velhas Virgens levam fãs ao delírio na primeira edição do Showrrasco em Mato Grosso

O evento já acontece desde o final dos anos 90, e surgiu na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. De lá pra cá, já teve apresentações de Biquini Cavadão, CPM 22, Mordy Rex, Patronagens Band, Ultraje a Rigor, Raimundos, Detonautas, Tihuana, Pedra Leticia, Velhas Virgens, Rolls Rock, Bartucada, Mamonas Cover, Electra, Billy Mutreta, Samba Rock S/A, Soul de Minas, Os Gringos, Mary Janne, dentre outras.

Em Cuiabá, aconteceu pela primeira vez em novembro 2017, com shows do Ira!, Velhas Virgens e Camisa de Vênus. Os preços ainda não foram divulgados. O evento é totalmente open food (de churrasco) e tem também uma área ‘all inclusive’, onde também é possível beber à vontade.

Atrações

O show que Lobão traz a Cuiabá é de uma antologia do rock dos anos 80, lançada em fevereiro deste ano. Nela, há músicas de Rita Lee, Guilherme Arantes, Evandro Mesquita, Herbert Vianna, Cazuza e muito mais.

A segunda atração, Cachorro Grande, tem uma carreira de mais de quinze anos, e nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O primeiro disco foi gravado em 2002, mas pouco divulgado. Dentre os maiores sucessos, estão ‘Sinceramente’ e ‘Dia Perfeito’.

Além deles, se apresentam também Xandra Joplin, num tributo a Janis Joplin, Banda Fábrica, Banda Herois de Brinquedo e Imitáveis.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet