Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

jogo do Brasil

Open bar no Uruguayo começa às 7h30 da manhã nesta sexta-feira; cardápio especial

Foto: Reprodução/Internet

Open bar no Uruguayo começa às 7h30 da manhã nesta sexta-feira; cardápio especial
O segundo jogo do Brasil será exibido no Uruguayo Parrilla na manhã desta sexta-feira (22), a partir das 8h e, apesar de ser de manhã, haverá open bar de chope e caipirinhas, além de um cardápio especial.

Leia também:
Uruguayo terá open bar de chope e caipirinhas nos jogos da seleção na Copa

Desta vez, a seleção enfrenta a Costa Rica, e as regras continuam as mesmas: o sistema open bar funciona meia hora antes, durante e meia hora após o jogo da Seleção. "Como desta vez a disputa do Brasil com a Costa Rica acontece às 8 da manhã, o restaurante oferece um cardápio diferenciado, justamente para atender os torcedores a altura do Uruguayo Parrilla", garante o gerente do Uruguayo Parrilla, Marlon Birochi. O cardápio inclui bruschetas de queijo, tomate e copa.

O cardápio especial continua disponível até a meia noite, e depois da festa haverá comemoração com DJ. Quem quiser aproveitar o open bar, tem que comprar a pulseira, que custa R$ 150 (na hora) e R$120 (antecipado). As pulseiras são limitadas apenas 120 unidades por jogo, valendo apenas para os jogos da seleção Brasileira.

O Uruguayo instalou televisões nos dois ambientes, interno e exteno, para exibir o jogo. A pulseira "Copa no Uruguayo" será disponibilizada apenas nos jogos da Seleção Brasileira, porem a casa transmitirá ao vivo todos os jogos da Copa que acontecem dentro do horário de funcionamento do restaurante.
 
Serviço

Uruguayo Parrilla
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa
Reservas:  (65) 2129-2660 / 9946-9005
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet