Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

na Filinto Muller

Ao estilo "american bar", Hookerz reabre repleto de novidades

Foto: ZF Press

Ao estilo
Dois bons motivos para celebrar nessa sexta-feira (22): as partidas da Copa do Mundo na Rússia 2018 e a reinauguração do Hookerz Beer Bar em Cuiabá. Localizado na Avenida Senador Filinto Müller, o "puta bar" – como também é conhecido – completa seis anos sendo referência na noite mato-grossense e, agora, reabre as portas ao estilo "american bar" e repleto de novidades. 

Leia mais: 
Praça da Mandioca recebe “arraiá” em homenagem ao padroeiro São João Batista


Totalmente revitalizado, o novo Hookerz chega com a proposta de resgatar a atmosfera noir digna dos clássicos, mas sem perder a contemporaneidade – com uma iluminação elegante e a clássica decoração arrojada mantida. Aconchegante, a casa também ampliou sua estrutura e passa a contar novos ambientes: um mezanino na parte da frente do bar e, em breve, uma barbearia, estúdio de tatuagem e piercing no segundo andar. Isto tudo, sob a trilha sonora dos clássicos do rock, blues e jazz.   

No local, o público será convidado a saborear drinks especiais, mais de 30 rótulos de cerveja e 14 tipos de Chopps – com previsão de ampliação para até 30 variedades, resultado do investimento realizado com a instalação de uma câmara fria no estabelecimento. Para harmonizar com as opções de bebidas, os petiscos continuam em cena – de mini hambúrgueres, batatas fritas com diversos acompanhamentos até as já tradicionais coxinhas (com/sem pimenta) da casa, entre outros.      

O sócio-proprietário do Hookerz, Karlos Lock, comentou que era um sonho antigo conduzir o local. "O Hookerz coleciona histórias em Cuiabá e, a partir de agora, escreve os próximos passos de sua própria trajetória. Tanto que, para proporcionar o que há de melhor para as pessoas, investimos em estrutura e buscamos novidades. Entre elas, o horário de funcionamento aos finais de semana, em que o bar estará aberto a partir das 10h. Mas, se há algo que nunca irá mudar é o clima animado e descontraído do local, que volta a ser ponto de encontro dos mato-grossenses", conta.    
 
Serviço

O Hookerz Beer Bar funcionará de terça a sexta, das 17h à 1h; aos sábados, das 10h à 1h; aos domingos, das 10h às 19h. O estabelecimento está localizado na Av. Sen. Filinto Müller, nº 1398, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Mais informações pela fan page https://www.facebook.com/hookerzbar/ ou pelo Instagram @hookerzbc .
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet