Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Amor na coluna, sempre. Acontecimentos da cidade que não para ... Coluna bacana, no ar!

Amor na coluna, sempre. Acontecimentos da cidade que não para ... Coluna bacana, no ar!
Ontem, dia de São João, dia abençoado, foi aniversário dela, minha sobrinha do coração Amanda Rodrigues, filha dos meus amigos Aline Nunes e Junior Brasa. Ela é linda, por dentro e por fora, meiga e doce. Superprofissional do marketing, segue os passos do pai. Vida longa pra Amandinha!

Calvin Klein inaugura loja conceito na Oscar Freire

A Calvin Klein armou na semana passada, uma festa de inauguração de sua primeira flagship store, em São Paulo, com projeto que segue o mais novo conceito de arquitetura global da marca.

O novo espaço de 700m² está localizado na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital paulista, e oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios. O novo conceito de design da loja incorpora a base modernista de longa data da marca através de uma linguagem mais aconchegante e de uma estética contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que intensificam a experiência do consumidor.

Um dos principais atrativos são os chamados cut-outs: imagens gigantes com mais de seis metros de altura que reproduzem as modelos protagonistas das campanhas atuais da marca, todas suspensas para delimitar os diversos ambientes e destacar os produtos disponíveis na loja.

Açougue 154

Novidade na cidade? Eu conto por aqui... Quem passou pela avenida principal do bairro Santa Rosa logo depois da peixaria do Cacalo nos últimos dias deve ter percebido um movimento diferente. Pois é. Inaugurou ali o Açougue/Restaurante 154. O dono é o famso Lamonyel que é churrasqueiro de primeiríssima qualidade e assina os mais famosos churrascos da cidade. Fui lá e supercurti o clima e também os produtos diferenciados que ele oferece. A famosapicanha de Wagyu - ou kobe beef - que é uma raça de gado de origem japonesa, tem por lá. Açougue-boutique-restaurante, sucesso! Adorei!


Segunda tem Dom. Todos os dias um dos melhores restaurantes dessa cidade, está de portas abertas com as melhores pizzas e pratos sensacionais. Sou muito fã! Ah! Melhor delivery: 3321-0007​

Itaipava é a patrocinadora da Feijoada de Inverno 2018

A cerveja Itaipava é a patrocinadora da 25ª Feijoada de Inverno, “Alma Carioca”. Nesta edição que acontece no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães, os convidados poderão degustar a Itaipava Premium, uma cerveja feita sem pressa, no tempo certo e com maturação extra.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – Única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico Ironage, e a água Petra. Com sete fábricas em operação, é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa de consumo responsável. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

...a Feijoada de Inverno é o maior evento de MT. O melhor, com certeza, e este ano vai ser a melhor de todas. Nm espaço novo, com Skank. Um luxo. Um espetáculo. E aí, vamos?

Lavagem das escadarias da Igreja de São Benedito

Aconteceu pela 2a vez no sábado passado. Achei lindo, de novo. Várias religiões e credos, juntos. Todos com o foco no mesmo Deus. Todos com o coração agradecido pela fé. Tudo é o mesmo. Todos somos iguais. Parabéns ao Rei da Festa de São Benedito 2018, meu amigo Niuan Ribeiro que junto às demais entidades conduziu lindamente todo o movimento. E viva São Benedito. Amém!

+ da festa de São Benedito:

Grupo de dança São Gonçalo leva a cultura do siriri para a Festa de São Benedito
De um lado, o bater de pés descalços no chão e o esvoaçar de longas saias coloridas. Do outro, os passos ritmados a palmas fortes. Em conjunto, os versos que servem de morada para uma manifestação folclórica típica da região pantaneira: o siriri. Essa tradição secular de origem indígena será representada pelo Grupo de Dança São Gonçalo, no dia 30 de junho, na Festa de São Benedito, em Cuiabá.   

Há quase oito anos, os artistas trabalham no resgate, proteção, manutenção e difusão do siriri de raiz – embalado pela viola de cocho, o mocho e o ganzá. Em seu repertório, composições próprias retratam a vivência na comunidade de São Gonçalo Beira Rio – que, por sua vez, reflete há mais de 200 anos o multiculturalismo formado por índios, africanos e europeus. Inclusive, o grupo tem como origem filhos de pescadores, ceramistas e músicos locais.  


Obra de arte do Luigi Lopes, do Studio278SPA. Todos os profissionais de lá são espetaculares. Pessoas focadas em fazer o seu melhor.  Você já foi? Agende: 3623-5587 e 3023-4978​

Pra pensar... 

Há mulheres que procuram um homem que lhes abra o mundo. Outras buscam um que as tire do mundo. A maior parte, porém, acaba se unindo a alguém que lhes tira o mundo. —  Mia Couto, Contos do Nascer da Terra 

...pois é . Pensando, sempre... Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet