Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

entrada gratuita

Festival de rock na Orla do Porto terá Plebe Rude, Biquini Cavadão e Egypcio

Foto: Divulgação

Festival de rock na Orla do Porto terá Plebe Rude, Biquini Cavadão e Egypcio
A quinta edição do Festival Dia Mundial do Rock será realizado em Cuiabá nos dias 13, 14 e 15 de julho, e terá na line up apresentações das bandas Plebe Rude, Biquini Cavadão e Egypcio. A entrada será um litro de leite longa vida por dia, que serão doados para uma entidade filantrópica. O evento acontece na Orla do Porto. 

Leia também:
Orquestra da UFMT realiza concerto e ensaio aberto gratuitos neste final de semana

Ulisses Samaniego, produtor executivo do evento, explica que as atrações foram escolhidas a partir de sugestões do público, e também virão bandas do cenário independente nacional e artistas mato-grossenses.

“Foi tudo construído a partir do engajamento dos seguidores e dentro da viabilidade, é claro. Conseguimos fechar um line up que contempla várias vertentes do rock, do pop ao metal”, ressalta. O público participou por meio da página no Facebook

“No dia Mundial do Rock, a gente começa com Egypcio, front man do Tihuana que ficou muito conhecido por hits de pegada enérgica e mais amplamente, pela carro-chefe do filme Tropa de Elite. No dia seguinte, um clássico brasileiro: a banda Plebe Rude sobe ao palco montado na Orla do Porto e para fechar, tem Biquini Cavadão banda pela qual a plateia cuiabana tem bastante apreço. Isso ficou explícito com a campanha que fizemos para definir o line up”, conta o produtor.

O festival ainda contará com espaço gourmet, feira solidária - tanto com trocas quanto com comercialização de produtos – e atividades de capacitação com oficinas, debates e palestras para o empreendedorismo e a criação de políticas públicas para o segmento da música. Inscrições serão abertas em breve.

Participam da produção, além de Ulisses, o diretor de palco Rodrigo Canto (Porks), o diretor técnico, Markito Dubwhite, Carlos Baggetti e Marquinhos do Boa, responsável pela gestão da praça de alimentação.

O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 anos, da Secretaria de Estado de Cultura e da Assembleia Legislativa, com aporte de emendas de vários deputados, além da iniciativa privada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet