Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Nesta quarta

Uruguayo mantém programação com open bar de chope e caipirinhas no jogo da Seleção

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Uruguayo mantém programação com open bar de chope e caipirinhas no jogo da Seleção
O Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira (27) pela Copa do Mundo da Rússia e o restaurante Uruguayo Parrilla já está com tudo pronto para mais uma edição do “Copa no Uruguayo”. As portas estarão abertas a partir das 13h e a entrada será gratuita, mas quem preferir pode adquirir uma pulseira, que dá direito ao open bar de chopp e caipirinhas, trinta minutos antes, durante e trinta minutos após o jogo.

Leia mais:
Uruguayo terá open bar de chope e caipirinhas nos jogos da seleção na Copa

“O restaurante permanece com o cardápio aberto, uma ótima opção para garantir o almoço, e assim recarregar as baterias para a grande torcida que merece nossa Seleção. Portanto, a casa oferece cortes bovinos, extra Premium, da raça Angus e com a máxima qualidade, preparados apenas com sal Parrilleiro e grelhados na brasa a lenha, para manter a maciez e a suculência inconfundíveis, afinal somos o ponto nobre da carne em mato Grosso”, explica o gerente do UruguayoParrilla, Marlon Birochi.

Esta é a terceira edição da ação “Copa no Uruguayo” que proporciona a vantagem de consumir mais pagando menos, garantindo a alegria e reunindo os torcedores que vibram para que a Seleção Brasileira conquiste o Hexa. No restaurante a Copa do Mundo é acompanhada ao vivo minuto a minuto em TV´s instaladas nos ambientes externo e interno do restaurante.

A aquisição da pulseira tem um custo de R$ 150, porem a compra antecipada garante o custo de apenas R$ 120. As pulseiras são limitadas a apenas 120 unidades por jogo, valendo apenas para os jogos da seleção Brasileira. E sempre após o apito final, a casa permanece em clima descontraído com DJ.

A vitória sobre a Costa Rica deixou o Brasil na primeira colocação do Grupo E na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, com quatro pontos, mas ainda com uma rodada pela frente e uma série de possibilidades, se houver um empate a Seleção Brasileira garante a classificação para as oitavas de final da competição.
 
Pulseira Copa no Uruguayo

A pulseira “Copa no Uruguayo” será disponibilizada apenas nos jogos da Seleção Brasileira, porem a casa transmitirá ao vivo todos os jogos da Copa que acontecem dentro do horário de funcionamento do restaurante.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet