Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Feijoada de Inverno, sucesso! Muitas festas pela cidade. Conto tudo...

Feijoada de Inverno, sucesso! Muitas festas pela cidade. Conto tudo...
Sábado dia 30 está bem aí e a Feijoada de Inverno 2018 vai ser a melhor de todas, by Fernando Baracat. Meu amigo , estilista, Jhosemar Correa está enlouquecido com as customizações e inspiradíssimo, fazendo uma produção mais linda que a outra, como a da foto de Laura Queiroz, minha personal e candidata à Rainha do Peladão. Tudo junto e misturado, gente competente que não acaba mais ... Uhuuu, adoro!

Ação Social na Feijoada 

Além de curtir a Feijoada de Inverno, você tem a oportunidade de aquecer o frio de muitas crianças ao doar um agasalho. Postos de coleta estarão disponíveis na 25ª edição do evento. Então, não se esqueça, leve agasalhos para doação no próximo sábado (30.06). As peças arrecadadas serão doadas para uma instituição em Chapada dos Guimarães. Na Feijoada, ações sociais ajudam a aquecer quem mais precisa!

Al Manzul Music Hall - boas novas, eu conto!

O mais tradicional restaurante árabe de Cuiabá inaugura nesta semana o espaço Al Manzul Music Hall, mantendo a essência do restaurante e ampliando seu cardápio em um ambiente agradável e de muito bom gosto, que é marca registrada do Al Manzul.
Às quintas e sextas-feiras, das 19h às 23h, o restaurante traz o guitarrista e violonista, Marcelo Gama, tocando o melhor do jazz e pop internacional.

O Al Manzul está localizado na Rua Almirante Henrique Pinheiros Guedes, número 350, bairro Duque de Caxias, Cuiabá. Telefone: (65) 3057-5151


Adoro a comida, e adoro o ambiente superaconchegante. De terça a sexta com pratos executivos e também o supercardápio, valendo. Vamos?

Tem expo nova hoje n´A Casa do Parque

"Na mão junto ao peito" é o nome dela, e eu já gostei desde aqui. São obras de 35  artistas e começa nesta quarta-feira, hoje. Idealizada por Valques Pimenta, a mostra é uma homenagem a Nilson Pimenta, seu pai, João Sebastião e Osvaldina Santos, grandes nomes da arte mato-grossense. Melhor ambiente da cidade, comida ótima, bom atendimento, arte e música. Perfeição, realmente define!

Vai ter Festa de São Benedito no findi! 

A fé e devoção ao Santo Padroeiro de Cuiabá, o São Benedito, irá movimentar milhares de mato-grossenses essa semana. No dia 28 de junho terão início as celebrações da tradicional Festa de São Benedito da Igreja Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito. A programação segue até o dia 1º de julho com diversas atividades – entre elas, missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.

Shopping Goiabeiras faz 29 anos, hoje!

Hoje, 27 de junho de 2018 o Shopping Goiabeiras faz 29 anos. Eu era lojista quando o shopping inaugurou. Tinha a Dimpus, que era uma franquia de modinha carioca. Uma loja linda. Uma marca famosérrima, e uma juventude que lembro com carinho. A inauguração foi um acontecimento. Parou a cidade. Tinham várias escadas rolantes - era uma das coisas que as pessoas, encantadas, comentavam ... Teve show com Sandra de Sá na rua, e dentro do shopping, teve até Amaury Jr. Muitas histórias e muito carinho por ele.Das lojas daquela época que me lembro estão na ativa a Casa Prado, Suco Perpitola, Café e Prosa, e estão super de parabéns, são highlanders.  Viva longa. Viva o Sr. Goia!


Ela​s são as melhores recepcionistas, e estão no melhor salão da cidade. As mais queridas e competentes Pat a esquerda, e Amanda, do Studio278SPA, claro. Agende e entenda:  3623-5587 e 3023-4978

Que assim seja... 

“Aproveite o dia, não deixe que ele termine sem que você tenha crescido um pouco.”
Walt Whitman


...boa quarta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet