Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

segunda-feira

Uruguayo faz bolão e vai dar petisco de cortesia para clientes no jogo da seleção brasileira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Uruguayo faz bolão e vai dar petisco de cortesia para clientes no jogo da seleção brasileira
Mantendo a tradição que começou no início da Copa do Mundo, o Uruguayo Parrilla abre as portas nesta segunda-feira (2) para receber os torcedores que vão vibrar para que a seleção brasileira vença a do México nas oitavas de final. Para aquecer a manhã, a casa ainda vai promover um bolão, e dar o primeiro petisco aos clientes por conta da casa: polenta polvilhada com queijo.



Leia também:
Uruguayo mantém programação com open bar de chope e caipirinhas no jogo da Seleção

De acordo com a assessoria do Uruguayo, quem acertar o resultado da partida terá direito a um almoço com acompanhante no restaurante. Se mais de uma pessoa acertar, esse almoço será sorteado entre os dois.

“Aqui é o lugar certo para torcer e vibrar pela nossa Seleção, o bolão vai incrementar a torcida pelo Brasil, se houver mais de um acertador, faremos sorteio para definir quem fatura o almoço”, explica o gerente do Uruguayo Parrilla, Marlon Birochi.

Quem quiser aproveitar o bar, pode também comprar a pulseira que dá direito a chopes e caipirinhas à vontade, 30 minutos antes, durante e 30 minutos depois da partida. A aquisição da pulseira garante além dos drinks, uma caneca estilizada da casa, mas não é obrigatória.  Lembrando que a entrada no restaurante é gratuita.

“Excepcionalmente abriremos o restaurante nesta segunda-feira, permanecendo com o cardápio aberto e funcionamento até às 15 horas, uma ótima opção para quem deseja esticar pra ter um almoço à altura para celebrar, com certeza, a vitória do Brasil nas oitavas de final contra o México”, define Birochi.
 
Serviço


Uruguayo Parrilla
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa
Reservas:  (65) 2129-2660 / 9946-9005
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet