Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

personal traveler

Após se mudar para os EUA, estudante de MT oferece roteiros personalizados a turistas em Orlando

Foto: Arquivo Pessoal

Eduardo na Disney

Eduardo na Disney

Depois de morar 21 anos de sua vida em Mato Grosso, o paulista Eduardo Suzuki Manucci, 30, mudou-se para Orlando, nos Estados Unidos da América, em 2017. Desde então, tem ajudado turistas a terem uma melhor experiência quando viajam para lá, oferecendo roteiros personalizados, dicas e até mesmo caronas pela cidade.

Leia também:
Com 18 países no currículo, casal de Cuiabá abastece site de viagens e produz roteiros personalizados
 
“Sempre que vinha passar férias nos EUA não queria voltar, ficava com essa vontade de morar aqui. Então há quase um ano atrás, através do meu irmão, que é cidadão americano, surgiu a oportunidade de me mudar definitivamente para cá e estudar inglês para assim poder passar no TOEFL e cursar um College (Faculdade) por aqui”, contou Eduardo ao Olhar Conceito.

Segundo ele, desde que chegou, tem conhecido a cidade não mais como turista, mas sim como morador. “Fui descobrindo que além do roteiro básico para turistas, Orlando tem muito mais a oferecer: lugares incríveis, excelentes bares e restaurantes, além de vários locais de compras espalhados pela cidade. Além de Orlando, muito próximas daqui, há cidades que merecem ser conhecidas”.

A família de Eduardo também sempre teve o costume de receber visitas, e ele viu a oportunidade de unir o útil ao agradável. “Comecei a fazer roteiros, rotas alternativas e acompanhar os convidados durante a viagem. Todos sempre aprovaram o roteiro que eu montava e me deram a ideia de fazer isso como um trabalho. E tenho prestado esse serviço desde então”.

Como ‘personal traveler’, Eduardo faz desde o básico, como somente entregar um roteiro, até um acompanhamento completo dos turistas, até mesmo dentro dos parques. Os preços variam de acordo com o que o cliente quer.

“Através do meu trabalho o cliente terá: um roteiro em mãos, ajuda com toda parte de documentação para poder entrar no país, uma pessoa que fala sua língua esperando no aeroporto para orientar na locação de um carro ou já ir direto para o hotel/casa fazer o check-in, motorista para não ter de se preocupar em ficar perdido ou errar a rota - acompanho nas compras sempre garantindo as melhores lojas e descontos. Quanto aos parques é diversão garantida, sei das melhores rotas dentro dos parques para que o cliente possa ir a todas as atrações; os horários e dias mais tranquilos para poder curtir com toda a família. No final da viagem ainda estarei lá para ajudar com dúvidas sobre as bagagens de mãos e despachadas, pesos, tarifas, sempre acompanho os clientes no aeroporto até o último minuto”, garante.
 
Para quem ainda tem dúvidas sobre o destino, Eduardo garante que não é só para crianças. “Orlando é diversão! É uma cidade que traduz o sonho, a alegria, não somente para as crianças, mas também para os adultos. Quer coisa mais maravilhosa do que sentir-se criança novamente? Aqui o mato-grossense vai conhecer atrações fantásticas, vai poder desfrutar de uma imensa gastronomia que agrada a todos os paladares e não posso deixar de citar os outlets e o custo/benefícios das compras em Orlando. Posso seguramente garantir que visitar Orlando vai proporcionar ao mato-grossense uma viagem muito feliz e inesquecívell!”, finaliza.
 
Serviço
 

Quem quiser conhecer mais e/ou contratar os serviços de Eduardo, basta entrar em contato pelo WhatsApp: +1 (774) 212-1291.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet