Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Arraiá do Bosque vai ser top! Novidades e acontecimentos da cidade, sempre tem! Acessem!

Arraiá do Bosque vai ser top! Novidades e acontecimentos da cidade, sempre tem! Acessem!
Ela arrasa profissionalmente na sua Webflavia, e arrasa pessoalmente, nas suas produções criativas, porque se não for pra causar, a gente nem sai de casa, né Flavia Costa? Lindona!

Tradição e Cultura

Mais de 40 mil pessoas passaram pela Festa de São Benedito em 2018. Em quatro dias de festa, o evento reuniu população, festeiros, apoiadores e voluntários em uma grande comunhão do bem. Isto é, por entre missas pela madrugada, rezas cantadas, procissões, apresentações culturais, shows e feira gastronômica. Mais uma vez, a festa provou que é um marco da expressão cultural de Mato Grosso, além de ser um dos maiores símbolos da religiosidade cuiabana. Como é linda a nossa tradição ... 

Exposição “Silenciosas Explosões”

Traz o movimento da dança para o Goiabeiras Shopping:  A força, delicadeza e sensualidade do movimento feito na dança são a inspiração da exposição “Silenciosas explosões”, que iniciou neste domingo (01.07), no Goiabeiras Shopping (térreo). O fotógrafo Rafael Monteiro traz seu olhar para a dança contemporânea, do ventre, de salão e também para o stiletto e ballet, apresentadas em fotografias preto e branco. A mostra vai até o dia 15 de julho.As silhuetas fotografadas a partir de um fundo branco trazem um aspecto de mistério para a mostra, que surgiu a partir de um teste de luz. “Convidei algumas pessoas para fazer o experimento e vi no resultado um potencial para ganhar vida própria e se tornar algo concreto, que hoje é a exposição”, conta.
O corpo humano é o mote dos trabalhos feitos por Monteiro, sendo o movimento o diferencial desta exposição. “Trabalho com fotografia há 10 anos e me envolvo com trabalhos autorais. Gosto de explorar o indivíduo e acabei encontrando a dança nesse trajeto”, diz o fotógrafo. Show!


Vai ter. No Get, a torcida mais animada de MT. Ainda dá tempo de reservar. Eu vou. Vamos?​

Casa Cor MT 2018

Vai ser, com certeza uma edição incrível. No Shopping Estação, num espaço mega bem localizado, com mais 

de 30 ambientes, todos modernos e focando a sustentabilidade e a brasilidade. Estou participando do Comercial da Casa Cor deste ano, e para adquirir mais conhecimento, estive na Casa Cor SP no mês passado, para ter idéia do que será aqui, já que a tendência é a mesma, e fiquei encantada com a praticidade dos ambientes, neste ano. Anotem na agenda, que vai ser do dia 26 de outubro até o dia 9 de dezembro. Contando os dias... 

Inauguração Ganha Tempo Ipiranga

O Governo do Estado entrega nesta quarta-feira (04.07), às 8h30, a reforma do prédio do Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, em Cuiabá. A obra foi iniciada em março deste ano e vai beneficiar mais de 22 mil pessoas por mês. O atendimento ao público será retomado normalmente nesta quarta (das 8h às 18h).A reforma completa inclui a troca da parte elétrica e hidráulica, manutenção do telhado para evitar goteiras, rebaixamento do forro para melhorar a luminosidade e climatização do ambiente, além da instalação de banheiros com uma central de tratamento - o esgoto da unidade é tratado antes de ir para a saída de águas pluviais (fosso ecológico). A revitalização do prédio tombado como patrimônio histórico manteve as características originais, inspirado também no Poupatempo da Lapa, em São Paulo. Boas novas, eu conto! 

Arraiá do Bosque

Vai acontecer na sexta, dia 6, com a organização da minha amiga Lenyse Dorileo. Ela, que foi Rainda da Festa de Santa Rita deste ano, comprometeu-se - junto à Santa - em ajudar o asilo que cuida de meninas e fica junto à Igreja de Santa Rita. Sendo assim, está organizando esta super festa junina, em que toda a renda da venda dos convites vai ser destinada ao asilo. Custa $75 e é open de comidas típica e bebida com show da dupla Bruno&Vinicius e o DJ Felipe Lima animando a noite toda. Vai ter ainda quadrilha e muita diversão. Não perco por nada. Vamos? 
Em tempo: Mais informações no Insta, dela: @lenysedorileo


Nunca vou cansar de elogiar o talento. Hoje por aqui, o de Jeanny Darc by Studio278SPA. Conheça: 3623-5587 e 3023-4978 

Tão lindo... 

"O desejo de liberdade é mais forte que a paixão. 
Pássaro, eu não amaria quem me cortasse as asas. 
Barco, eu não amaria quem me amarrasse no cais."
Rubem Alves


...boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet