Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

the bread lab

Hamburgueria entra no clima da copa e lança 'kit gol' com preço promocional

Foto: Divulgação

Hamburgueria entra no clima da copa e lança 'kit gol' com preço promocional
O jogo do Brasil nas quartas de final é logo após o horário de almoço nesta sexta-feira (6), mas nada impede de adiantar a fome do final da tarde, ou de trocar o arroz e feijão neste dia da semana. Afinal de contas, é sexta-feira, 5º dia útil do mês, e – se tudo der certo – dia de comemorar a vitória da seleção. Pensando nisso, o ‘The Bread Lab’ criou a promoção ‘Kit Gol’.

Leia também:
Chefs se unem e criam empresa de produção artesanal de pães orgânicos para atacado e varejo

Somente no período da Copa, o fast food cuiabano criou uma promoção: quatro hambúrgueres clássicos, duas porções de fritas e uma coca-cola de 1,5L por R$90. Em dias normais, só os lanches e as porções dariam R$102.

O burguer clássico leva alface, bacon, hambúrguer bovino de 120g, cebola roxa, maionese especial, queijo prato e tomate. Ainda é possível escolher o pão tradicional ou australiano, e colocar adicionais.

O The Bread Lab é uma hamburgueria do chef boulanger Lúcio Almeida, que entrou no mercado cuiabano com a venda de pães orgânicos, em 2015. Em 2016, passou a vender seus produtos para diversas empresas, e lançou também seu cardápio próprio. Lúcio é formado em gastronomia pela Anhembi Morumbi, e fez pós-graduação em panificação artesanal no renomado San Francisco Baking Institute.  

Os pedidos do ‘kit gol’ podem ser feitos pelo SITE do The Bread Lab, iFood ou pelos telefones (65) 2127-5578 / (65) 99257-9580. A entrega é feita em no máximo 30 minutos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet