Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

reservas disponíveis

Palco da ‘Prainha da Claudinha’, Malai tem hospedagem all inclusive e outras opções de lazer

Foto: Reprodução

Palco da ‘Prainha da Claudinha’, Malai tem hospedagem all inclusive e outras opções de lazer
Falta menos de um mês para a realização da ‘Prainha da Claudinha’, que acontece no Malai Manso Resort de 3 a 5 de agosto. Com três dias e duas noites de festa, o evento oferece aos clientes, ainda, hospedagem all inclusive e opções de lazer.

Leia também:
Malai Manso já vendeu 70% dos apartamentos para 'Prainha da Claudinha'; poucos lugares

“O projeto Prainha da Claudinha traz toda a essência do verão brasileiro, do calor, da praia e da energia tropical. Tanto o é que já passou por cidades como Búzios, Rio de Janeiro e Recife. Sua próxima parada é o Malai Manso Resort, um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na cidade turística de Chapada dos Guimarães, Mato Grosso”, garante a agência MIC, realizadora do evento.

 No Malai, o único resort de Mato Grosso, os hóspedes tem direito a sete refeições diárias, além de bebidas à vontade o dia todo. No final de semana da ‘Prainha’, o check in poderá ser feito a partir das 15h de sexta-feira (3). Na mesma noite, já acontece o luau com o Projeto Livre Mente.

No sábado (4), é a vez de Cláudia Leitte subir ao palco com uma versão acústica dos sucessos de seu repertório, com clássicos do axé e da música brasileira, além de seus singles mais recentes.

“Será uma oportunidade ímpar de desfrutar do Malai Manso Resort e suas inúmeras opções de lazer, gastronomia e belezas naturais. Sem contar com o conforto dos seus apartamentos, casas boutiques, bangalôs, restaurantes e bares, complexo esportivo, campo de golfe, esportes radicais, piscina, spa, espaços kids e tens, além da Vila Malai”, completa a agência.

O Malai dispõe de estacionamento para 400 carros, heliponto, aeródromo homologado com pista asfaltada de 1.200m (para jatos executivos e pequenas aeronaves) e marina com píeres. O check out será às 15h no domingo (5).

“Será inesquecível! Com sensações que só um cruzeiro ou uma grande viagem podem oferecer. A Prainha da Claudinha no Malai Manso será uma grande festa de 3 dias, com energia sem igual. Na medida para quem quer extravasar!”, finaliza.

Valores

A hospedagem neste final de semana custará R$1485 por pessoa, para as duas noites, em suíte superior, que é a suíte de entrada do Malai. Vale lembrar que este valor é só a partir de duas noites, e que dois adultos em um mesmo apartamento tem direito a levar duas crianças de até onze anos. Crianças a partir de quatro anos de idade podem ficar aos cuidados dos monitores.

As vendas do evento são feitas diretamente com o Malai, pelo SITE ou pela Central de Reservas (65-2139-9999) ou em uma loja específica do evento, que ficará no Goiabeiras Shopping a partir da próxima segunda-feira.

Serviço

Prainha da Claudinha
Data: 3 a 5 de agosto
Local: Malai Manso Resort - Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet