Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

excepcionalmente hoje

Dia da Pizza: Gato Mia oferece rodízio de sabores tradicionais nesta terça

Foto: Da Assessoria

Dia da Pizza: Gato Mia oferece rodízio de sabores tradicionais nesta terça
Bicampeã do prêmio ‘Veja Comer & Beber’, a pizzaria Gato Mia realiza pela segunda vez uma noite de rodízio de pizzas, nesta terça-feira (10), quando é comemorado o ‘Dia da Pizza’. Por R$45,90, o cliente pode comer à vontade todos os sabores de pizzas tradicionais.

Leia também:
Bicampeã do 'Menu Veja', Gato Mia aposta em mistura de tradição e inovação

Há quase 20 anos em Cuiabá, a pizzaria foi reinaugurada em 2015, reformada e ganhou novos ares, com móveis de uma estação ferroviária desativada, mini azulejos de tijolinho vindos da África e uma porta de 1947 reestilizada.

O Gato Mia oferta mais de 14 sabores tradicionais, tais como maçarico, pepperoni, portuguesa e genovesa. Além da estrutura e do cardápio, a pizzaria conta com uma equipe de colaboradores dedicada ao seu perfeito funcionamento. O pizzaiolo – especialista em produzir pizzas finas, à moda da casa – é tradicionalmente o mesmo desde a abertura do estabelecimento, em 2001.

Dia da Pizza

O ‘Dia da Pizza’ nasceu em 1985, quando foi instituída pelo então secretário de turismo de São Paulo Carlos Luís de Carvalho. A data foi quando aconteceu a final de um concurso estadual que elegeria as dez melhores receitas de pizza de muçarela e margherita. 

Serviço

Gato Mia - Rodízio de Pizzas
Preço: R$45,90 por pessoa
Endereço: Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 290
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet