Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta quinta

Festival de Food Trucks leva hamburguerias, churros e brownies ao estacionamento do Big Lar

Foto: Da Assessoria

Festival de Food Trucks leva hamburguerias, churros e brownies ao estacionamento do Big Lar
Acontece nesta quinta-feira (12), pela segunda vez, um encontro de food trucks no estacionamento do Supermercado Big Lar, no bairro Jardim das Américas. Das 17h30 às 21h30, os clientes encontrarão opções de hambúrgueres, pratos regionais, crepes, churros e brownies, além de brinquedos para as crianças.

Leia também:
Novo Big Lar dobra tamanho do estacionamento e tem mais de 25 mil produtos cadastrados
 
De acordo com a assessoria, “a intenção do BigLar é utilizar o amplo espaço da loja para oferecer experiências divertidas e saborosas aos clientes, uma ação pautada no posicionamento da empresa, que busca sempre ser diferente ao seu público-consumidor”.
 
Participam do encontro de food trucks a Cozinha dos Fundos, Kween Burger, Speak Burger, Rosana Pavão, Chef Crepe, Bistrô do Churros e I Love Brownie. 
 
Big Lar

 
Inaugurado em julho de 2017, o novo Big Lar do Jardim das Américas tem 2400 metros quadrados de área interna e cerca de 300 vagas no estacionamento (o dobro de antes). Sua construção durou cerca de três anos, com o objetivo de entregar ao cliente um espaço confortável e padronizado.
 
O Big Lar nasceu em 1976, quando ‘Seu Chico’ comprou o supermercado Varejão, em Várzea Grande. No ano seguinte, foi inaugurada a primeira loja da rede. Em 1987 a loja da Miguel Sutil abriu as portas, e em 1997 foi inaugurada a do Jardim das Américas.

Serviço

Festival de Food Trucks
Horário: 17h30 às 21h30
Local: Big Lar Jardim das Américas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet