Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

gratuito

Personal trainer dá aulão de 'LPF', a técnica da barriga negativa, no Parque Mãe Bonifácia

Foto: Olhar Direto

Personal trainer dá aulão de 'LPF', a técnica da barriga negativa, no Parque Mãe Bonifácia
A personal trainer Kenia Otone ministra, no próximo dia 4 de agosto, sábado, uma aula gratuita de ‘Low Pressure Fitness’, conhecida como a técnica da barriga negativa, no Parque Mãe Bonifácia. Disponível em Cuiabá há cerca de dois anos, a prática promete diminuir até 12 centímetros da circunferência abdominal, tudo isso sem perder gordura ou peso: somente reprogramando a postura e a respiração.

Leia também:
Disponível em Cuiabá, 'técnica da barriga negativa’ diminui até 12 cm da cintura com treinos de 30 minutos

A técnica nasceu na Espanha, e foi em 2016 que a personal trainer Kenia Otone, hoje com 43 anos, a conheceu pelas redes sociais e decidiu trazer para seus alunos. “O LPF é um treino de postura e respiração que faz o fortalecimento da musculatura do abdômen, diminuindo a pressão interna e fortalecendo, dando tônus. Ele faz uma reprogramação postural, e é baseado em técnicas do RPG e respiração. Na verdade, ele une várias ciências, a neuromiofacial, que é a questão do alongamento das fácias, o respiratório e o postural”, explicou a personal ao Olhar Conceito, em maio.

O treino de LPF deve ser feito com um profissional credenciado. Ele dura de trinta a 45 minutos, e mistura posições corporais, sempre trabalhando a respiração pelo diafragma. A cada movimento, o aluno inspira expandindo as costelas, expira e, depois, fica em apneia, ‘sugando’ o abdômen.

No sábado, 4 de agosto, a aula gratuita será para apresentar ao público a técnica. “Contaremos com vários parceiros e será totalmente FREE! Venha e traga um amigo ou amiga para conhecer esta técnica que está revolucionando o mundo Fitness”, convida Kenia.

Para participar, é preciso fazer uma inscrição via mensagem direta no Instagram. Clique AQUI



Serviço

Aula gratuita – LPF, a técnica da barriga negativa
Data: Sábado, 4 de agosto
Horário: 7h30
Local: Parque Mãe Bonifácia – pátio da entrada dos fundos
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet