Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Escolha da Rainha do Peladão, vai ser sábado, 21, vamos? Tem muita coisa bacana na coluna, acessem!

Escolha da Rainha do Peladão, vai ser sábado, 21, vamos? Tem muita coisa bacana na coluna, acessem!
Laura Queiroz, professora de educação física, personal mega capacitada é candidata à Rainha do Peladão, campeonato de Futebol Amador, que acontecerá neste sábado no Ginásio Aecim Tocantins a partir das 19:30h. A entrada é gratuita e ainda vai ter prêmio pra melhor torcida. Vai com tudo, Laura!

Campeão mirim de Jiu-Jitsu precisa de ajuda para competir em sul-americano  

O menino Nicolas Arruda Jaudy Siqueira, de nove anos, tem um sonho: competir, no próximo dia 21, no Sul-Americano de Jiu-Jitsu – Crianças 2018, no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, o cuiabano – que já conquistou mais de 15 medalhas em nível regional e duas nacionais – enfrenta fora dos tatames uma luta ainda mais difícil. O atleta mirim precisa arrecadar fundos para custear a passagem em prol de representar Mato Grosso neste final de semana no campeonato.

Para garantir que o filho continue trilhando seu sonho, a mãe do garoto, Elicassia Jaudy, sacrifica – junto ao marido – as finanças para pagar inscrições nas mais diferentes disputas, bem como para viabilizar a ida de Nicolas para os torneios. Porém, por conta da idade, Nicolas requer a presença de um responsável para acompanhá-lo no evento, o que torna o valor um pouco maior.

...esporte faz a diferença no crescimento pessoal dos jovens. Vamos ajudar? (65) 99974-4989.  

Cuiabá sediará 1ª Feira de Franquias para micro e pequeno empreendedor

Mais de 100 franquias de diversos setores estarão com estandes abertos na 1ª Feira de Franquias do Estado de Mato Grosso, que ocorrerá entre os dias 10 a 12 de agosto, das 14hs às 21hs, no Cenarium Rural, em Cuiabá. 

O intuito do evento é fomentar o mercado local oferecendo oportunidades voltadas, principalmente, aos micros e pequenos investidores do Estado. Quem pensa em abrir o próprio negócio, mas não tem muito capital disponível para investir, poderá encontrar alternativas na feira. O valor do investimento inicial é de, no mínimo, R$ 3 mil. 

A 1ª Feira de Franquias vai oferecer variáveis seguimentos no ramo de alimentação, estética, limpeza, saúde, hotelaria, informática, eletrônicos, entretenimento, turismo entre outros serviços. A entrada será gratuita e os visitantes poderão participar de palestras, espaço de lazer, praça de alimentação, e local para diálogos sobre investimentos nas instituições financeiras que estarão presentes na feira.

Para mais informações: 3613-7900 ou 9 9225-1661


Em setembro, será inaugurado o Shopping Estação Cuiabá, e com ele a Intimissimi, que é uma franquia italiana de lingerie. As peças são tão maravilhosas que dá pra usar no dia a dia, como mostra a foto. Já conto os dias... 

Arraiá do Tio Faissal

Vai ser neste sábado, dia 21, na Praça do Bairro Shangri-lá. Vai ter prêmio para o melhor traje, duplas sertanejas, quadrilha  e muita comida boa. Animação é certeza que vai ter aúfa. Vou lá, que adoro uma festa caipira!

Festival das Flores

Li e compartilho com vocês, porque é um evento que eu adoro: Festival das Flores vai acontecer dias 02 a 12 de agosto, neste ano na Praça Alencastro em frente à Prefeitura, com mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais. Todos os anos, os preços são arrasadores, e super vale a visita. Planta dá vida na casa da gente. Adoro!

Junior Leite na SICOM

Ele, mais do que nunca, se firma como um dos secretários de confiança do Prefeito Emanuel Pinheiro, com missões sempre de confiança máxima. Fez um belo trabalho na SEC300, deixou tudo organizado, e agora parte para este novo desafio. A Secretaria de Inovação e Comunicação da Prefeitura vai com certeza ganhar o ritmo acelerado que Junior impõe em seu trabalho, e eu tenho certeza absoluta de que o resultado será o melhor possível. Parabéns, SEC, tmj!


Comida delicia, lugar bacana, tradição e qualidade, o Getulio Grill tem de sobra. Este prato é um dos meus preferidos e tem preço mega especial nos almoços de terça a sexta. Vou lá hoje. Vamos?

Muito lindo:

O importante não é a casa onde moramos.
Mas onde, em nós, a casa mora.
Mia Couto


...pra pensar, sempre! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet