Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Léo Fraiman vai vir pra cá! Show do Roupa Nova foi espetacular! Vacina, vamos tomar! Coluna top, no ar!

Foto: Reprodução

Léo Fraiman vai vir pra cá! Show do Roupa Nova foi espetacular! Vacina, vamos tomar! Coluna top, no ar!
No sábado passado, 21, casaram-se no Rio de Janeiro, Ayla e Victor, lindos na foto. Ela, cuiabana, filha de Ines Gardés Arruda e Léo Nassif, meus amigos queridíssimos desde quando nossos filhos eram pequenos. Sinto uma felicidade imensurável em ver meus amigos bem e realizados, e faço questão sempre de registrar na coluna. Aos noivos, toda a felicidade do mundo!

Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo começa dia 6 de agosto

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo será realizada entre os dias 6 e 31 de agosto, com o Dia D em 18 de agosto.

A ação em Mato Grosso, que é voltada para crianças entre 1 ano e menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), independentemente da situação vacinal.

É importante ressaltar que a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) deve ser aplicada em duas doses para o público entre 12 meses e 29 anos, além de profissionais de saúde de qualquer idade. População em geral entre 30 e 49 anos deve tomar apenas 1 dose.

Ressaltando que a campanha nacional é apenas para crianças entre 1 e menores de 5 anos. Os demais só devem tomar a vacina contra o sarampo na rotina, caso não tenham completado o esquema ou não lembrem se fizeram a vacina.

... doenças que já estavam erradicadas voltaram e todos precisamos nos unir contra esses males. Vamos propagar a necessidade mais do que nunca da vacinação!

McDonald’s lança sobremesas exclusivas com Ovomaltine

Boa notícia para os que são apaixonados pela parceria McDonald’s e Ovomaltine! Dando continuidade ao sucesso da dupla, as marcas apresentam novas sobremesas que prometem enlouquecer os fãs.

Começamos com McFlurry Ovomaltine Rocks.  Uma irresistível combinação do famoso mix de baunilha e Flocos Crocantes Ovomaltine com o novo Ovomaltine Rocks:  generosos pedaços de Flocos Crocantes Ovomaltine cobertos com chocolate. Ainda mais crocante e saborosa, a novidade é uma verdadeira explosão de sabores e permanece no cardápio dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, junto com o tradicionalíssimo McShake Ovomaltine.

Outra delícia que promete bombar é o turbinado Caldo & Freddo Ovomaltine – uma edição limitada, desenvolvida para o cardápio de inverno da rede. Composta por mix de baunilha polvilhado com Flocos Crocantes Ovomaltine e calda de chocolate, a sobremesa ganha uma dose extra de sabor, graças a duas minis tortinhas recheadas com Ovomaltine cremoso.

... vou lá provar!

Grazi Massafera é a garota-propaganda, top influencer no Brasil, da marca italiana de lingeries Intimissimi. No dia 4 de setembro Cuiabá vai ser presenteada com esta marca no Shopping Estação. Vai ser bom demais poder comprá-las com preço justo e ficar feliz, feliz, feliz ... 

Nativa SPA Verbena 

Leveza, frescor e energia são o mood da nova linha Nativa SPA Verbena, do Boticário. A fragrância cítrica e cheia de vida, como um passeio na natureza, é considerada sem gênero por sua versatilidade. Para este lançamento, O Boticário traz uma linha completa de cuidados corporais e cabelo. A nova família conta com 6 itens body splash, loção hidratante, sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra, shampoo e condicionador. A Verbena está muito ligada ao alívio da ansiedade e do estresse, pois sua fragrância tem efeito revigorante. Bom demais!

Roupa Nova - Show de respeito ao público!

Na sexta, 20, a Usina de Eventos bookou o show desta banda fantástica para a capital de MT. Por um radar que deu pane em Congonhas, todos os voôs no Brasil sofreram atrasos e muitos foram cancelados, no efeito cascata que sempre acontece quando um aeroporto importante tem problemas. Eles quase não vieram. Mas chegaram, sem malas e com muita animação. Contaram no palco do sufoco que passaram, mas que tudo sempre vale a pena para ver a felicidade dos seus fãs. Eu, estava lá e cantei, dancei e me diverti muito. Numa época onde a palavra pouco vale, ver, sobretudo, um show de dignidade me fez ganhar a semana. Roupa Nova, sou ainda mais fã! Usina de Eventos,parabéns pelo profissionalismo!

Colégio Plural traz Léo Fraiman 

Palestra com o professor e psicoterapeuta Léo Fraiman, dia 03/08 no Centro de Eventos do Pantanal às 20h.

Tema: A importância da participação dos pais na educação escolar e na formação do projeto de vida.

Léo Fraiman tem mais de 40 livros publicados sobre educação, é psicoterapeuta, escritor e palestrante. É autor da Metodologia OPEE, adotada atualmente por mais de 150 escolas em todo o Brasil, e também do livro "Como Ensinar Bem", pela Editora OPEE, além de outros títulos publicados nas áreas de Orientação Profissional, Familiar e de Educação. Site: leofraiman.com.br

Em tempo: Para os pais Plural, a entrada é 1kg de alimento não perecível, para os demais, informações no 3621-8400.

Não é só uma make, é pura obra de arte. Juro que morro de pena de ter que tirar as makes by Studio278 e Studio278SPA. Todos os profissionais são extremamente carinhosos e competentes e todas ficamos ainda mais belas. Nesta da foto, a maker Naglea Carvalho abalou! Experimente:  3623-5587 e 3023-4978


... loucos do bem ... 
“Quando somos loucos
a vida nunca nos faz mal.”

(Mia Couto)

... que assim seja! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet