Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Shopping Estação está chegando! Vai ter Luna, Cazuza, Léo Fraiman, nesta cidade que não para! Muitos assuntos!

Shopping Estação está chegando! Vai ter Luna, Cazuza, Léo Fraiman, nesta cidade que não para! Muitos assuntos!
À frente do grandioso projeto Shopping Estação Cuiabá,  está o superintendente Anderson Rondon, que traz uma vasta bagagem em gestão de shoppings centers. Ele está há sete anos na brMalls e já passou por empreendimentos como Ilha Plaza, Norte Shopping, Oeste Shopping e Shopping Paralelo. Suas experiências anteriores certamente vão contribuir muito para o sucesso do novo centro de compras!
 
Shopping Estação traz para Mato Grosso mais do que um centro de compras

Em fase final de suas obras, o Shopping Estação Cuiabá abre suas portas em setembro e traz para Mato Grosso mais do que um centro de compras. O que a maior rede de shopping centers da América Latina - brMalls - traz para Cuiabá é o "shopping do futuro". O empreendimento será capaz de atender as necessidades das pessoas de diversas regiões da cidade. Para isso, contará com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável, destes mais de 90% já foi comercializado. Eu aqui, contando os dias... 
 
Pantanal mato-grossense estará presente em congressos nacionais

"A gestão bem sucedida do Sesc Pantanal da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) do Brasil será apresentada em dois congressos nacionais, no final deste mês, em Florianópolis. Entre os dias 26 e 29 de julho, o pantanal mato-grossense será destaque no V Congresso Brasileiro das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN). De 31 de julho a 02 de agosto, o bioma estará representado no IX Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação (CBUC).  Em ambos, o Sesc Pantanal será apoiador e palestrante." Que máximo! O Pantanal é com certeza um dos lugares mais lindos do mundo! Parabéns ao Sesc Pantanal!

Show da Luna em Cuiabá

Vai ser neste domingo do Teatro Zulmira Canavarros as 17h. Luna é um desenho que faz muito sucesso com as crianças. Ela é exploradora, cientista, aventureira, e ensina as crianças a perguntaresm os por queês das coisas. Instrui de forma lúdica que é como tem que ser a infância. Como sempre conto, os meus filhos já são adultos, e eu sempre os levei em toda forma de cultura tanto aqui como fora, e vou ao Show da Luna com os meus sobrinhos menores. Porque a cultura é o nosso bem maior, ninguém nunca vai nos tirar.Convites a venda na Casa de Festas. Produção local de Lu Mello. Vai ser top. Vamos?


Costela suína cozida lentamente coberta com molho barbecue e batata frita.
Aberto de terça a sexta das 11h30 às 15h para o almoço e das 18h às 02h para o jantar. Sábado, domingo e feriados aberto das 11h30 às 02h


Exposição sobre trabalho escravo e tráfico de pessoas será aberta nesta quarta (25) em Várzea Grande

Os frequentadores do Várzea Grande Shopping terão acesso gratuito à exposição fotográfica “Sobre o peso das correntes nos teus ombros”,  que traz imagens de autoria do auditor fiscal do trabalho Sérgio Carvalho, do estado do Ceará, retratando a prática do trabalho do escravo no Brasil. A abertura da exposição ocorrerá às 14h desta quarta-feira, 25 de julho, e segue até 02 de agosto.

Estas exposições fazem parte da programação da Campanha Coração Azul lançada no último dia 19 de julho com o objetivo de combater o tráfico de pessoas, uma realização do Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento a Tráfico de Pessoas em Mato Grosso em parceria com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait).

Equipe de jornalismo Olhar Direto - a melhor!

Ontem foi um dia muito tenso e corrido para a política de MT, e Cuiabá, especialmente teve um dia agitadíssimo, pois aconteceu a reunião do DEM com a imprensa, em que Mauro Mendes declarou oficialmente que é pré candidato ao governo; bem como o governador Pedro Taques também o fez, e apresentou ainda, os seus candidatos às duas vagas de senador, na sua coligação, Selma Arruda e Nilson Leitão. Isto aconteceu entre várias conversas paralelas, entre vários assuntos em lugares diferentes da cidade, e eles - da melhor equipe -  não perderam nenhum lance. Entrevistaram, colocaram todos os lados e versões, com toda a seriedade e dignidade com que tratam todos os assuntos. Com certeza, Marcos Coutinho - que não canso de dizer que foi quem me convidou para fazer coluna social - inteligente - como sempre frisou, no Olhar Direto,  deve estar muito feliz e orgulhoso de sua eterna companheira Izabel que é quem orquestra toda a equipe, e de todos que com seriedade levam à frente o seu legado. Parabéns galera, vocês são os melhores! 

Cazuza Cover no Malcom

Há quem diga que ele era o coração em estado bruto – exagerado. Outros, que ele era nitroglicerina pura. No palco da vida, Agenor de Miranda Araújo Neto era Cazuza. Dono de um cancioneiro contundente que continua, desde a década de 1980, dando sinais de grande vitalidade. Tanto que, neste sábado (28.07), o Malcom Pub recebe Fábio Exagerado para assumir o papel de seu ídolo na missão musical de fazer o dia nascer feliz. A noite ainda contará com a banda Ménage. Já fui várias vezes assistir ao Fábio, no Malcom, e em todas me emociono, pois é a mesma coisa de ver o próprio, reencarnado, cantando. A voz, os trejeitos, realmente é o Cazuza. Espetácooolo!

Léo Fraiman, dia 3 de agosto aqui!

Todos sabemos como é difícil criar filhos com valores, para que se transformem em adultos corretos, cumpridores dos seus deveres, dignos e do bem. Cada dia fica mais trabalhoso pois o acesso à informação - que é sempre bom -, é um fator intenso na vida de todos hoje em dia, abrindo discussões e cobranças a todo momento da parte deles - filhos -, para com os pais. Temos que nos preparar para esta geração que tudo sabe, que tudo vê, a que tudo tem acesso, e que tudo questiona. Ele é psicoterapeuta e tema da sua palestra aqui, dia 3 de agosto as 20hs no centro de Eventos Pantanal será " A importância da participação dos pais na educação escolar e na formação do projeto de vida". Vai ser bárbaro. Vamos? Informaçôes: 3621-8400. 


Hynngrid, esteticista da equipe Studio289 e Studio278SPA, que a cada dia se revela mais um centro de beleza com várias opções estéticas e de bem estar. Lá além dos melhores profissionais em make e hair da cidade, cuida-se também do corpo com os melhores. Adoro! Agende uma avaliação: 3623-5587 e 3023-4978 

Pura verdade... 

Superar é preciso. 
Seguir em frente é essencial. 
Olhar pra trás é perda de tempo. 
Passado se fosse bom era presente.
(Clarice Lispector)


...que assim sempre seja! Boa quarta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet