Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente proativa tem sempre aqui. Bons assuntos da cidade tem também!

Gente proativa tem sempre aqui. Bons assuntos da cidade tem também!
Foto bacana de sexta passada, na festa Cubanacuya do colunista Warner Willon, muito bem prestigiado pelos amigos Tetê Bezerra, Fernando Baracat e Dalva Costa. Dalva, nesta quarta, recebe amigos, imprensa e as capas dos últimos anos de sua revista Magazine Ilustre, para o lançamento da festa de 15 anos da revista. Sucesso!

Em setembro tem "Pra Poukos" - festa eletrônica, das boas!

No próximo dia 15 de setembro, acontece em Cuiabá, no Espaço "Casa Elfrida" no Buffet Alphaville, uma festa selecionada para poucos convidados.

Dentre as atrações: o DJ Rodrigo Waz, DJ Patrike Noro e a atração nacional Nat Valverde, que aos 27 anos, já desponta como uma das promessas da cena eletrônica de São Paulo. Sua carreira que começou em meados de 2015, rapidamente ganhou força e hoje seu nome já figura entre grandes nomes em clubes de peso, como na principal balada do país, a The Week. Os convites são pra poukos" como o nome da festa, já diz: 65)9 9219-4284.


Prato novo do restaurante Dom Sebastião, um peixe divino que eu já provei e super aprovei. Lá nunca fecha, hoje, segunda, já tem! O melhor delivery é de lá, também: 3321-0007

Vinte novos leitos são inaugurados no Hospital Municipal São Benedito

A emoção deu o tom da celebração dos três anos do Hospital Municipal São Benedito, comemorado na tarde desta quinta-feira (26), no primeiro andar da unidade de saúde. A data também marcou a inauguração de 20 novos leitos na unidade, que darão mais conforto à população que utiliza os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).

A nova ala leva o nome do médico que atuou no hospital como neurocirurgião, Dr. Jony Soares Ramos, falecido no último mês, após um trágico acidente motociclístico. A esposa do médico, Patrícia Ramos, esteve presente, junto familiares, para receber uma homenagem do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e de toda a equipe do São Benedito. “Nossa família está muito honrada com esta homenagem que estão prestando ao Jony, ao colocarem seu nome na ala nova. Ele foi um homem de coração puro e honesto, sempre preocupado com seus pacientes, pelos quais tinha um grande carinho e dedicação”, disse.

...parabéns ao pref Emanuel Pinheiro e equipe !

Pantanal Shopping sorteia carro para o Dia dos Pais 

Muitos cuiabanos já estão começando a planejar o Dia dos Pais, pensando no melhor presente ou em como surpreender o paizão com uma bela homenagem. O importante é não deixar o segundo domingo de agosto passar em branco. Para celebrar a data, que promete aquecer a economia local, o Pantanal Shopping, sorteia um HB20 R-Spec. Entre os dias 27 de junho a 12 de agosto, a cada R$ 200,00 em compras o cliente pode trocar por um cupom para concorrer ao sorteio do hatch com design arrojado e acabamento de primeira. E para duplicar as chances, ao baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível nas plataformas Android e IOS, o participante ganhará cupom em dobro. Além disso, os clientes que desejarem, com mais R$ 9,90 podem levar um fone de ouvido para casa para dar de presente ao paizão.


Peças incríveis como esta da foto estarão disponíveis para os homens cuiabanos a partir de setembro na Intimissimi , que terá a linha Intimissimi Uomo, a partir de setembro no Shopping Estação Cuiabá. Espetácooolo!​

Rafael Jonnier faz sucesso na Europa

Depois do sucesso da exposição Pescando Sonhos, agora o artista plástico cacerense, Rafael Jonnier, está fazendo sucesso na Europa. Ele já ganhou residência artística no conceituado Clink Hostel Amsterdam, na Holanda, onde produziu e exibiu suas obras na exposição "Origins", que teve início em 07 de julho e segue até 30 de setembro. O jovem aproveita a estadia para adquirir novas experiências misturando seu atual momento com a época em que viveu próximo ao Pantanal mato-grossense.

O nome "Origins" se deu pela vontade do artista em fazer um resgate das histórias que ouvia quando criança, da vivência com a natureza. Tudo isso de forma lúdica, combinando com sua nova fase na Europa, unido ao desejo de homenagear o grande amigo, João Sebastião, já falecido, conhecido mundialmente por valorizar os animais mato-grossenses em suas pinturas, principalmente a onça-pintada.

...super orgulho desse meu amigo! Arrasa, Rafa!

Colégio Plural volta às aulas

Hoje, 30 de julho todos os funcionários receberam com todo carinho os alunos para o início do novo semestre. E já na sexta feira tem evento para os pais Plural e para toda a comunidade cuiabana com a palestra de Léo Fraiman que é psicoterapeuta, e tem mais de 20 livros editados. O tema é bastante envolvente e muito necessário nesses dias em que todos os pais, precisam matar um leão por dia:

"A importância da participação dos pais na educação escolar e na formação do projeto de vida." Para os pais Plural o valor do convite é 1kg de alimento não perecível e para a comunidade as informações podem ser obtidas no 3621-8400. Muita responsabilidade, é ter filhos. Vamos todos!


Make perfeita de Vivian Ramos by Studio278Spa. Todos os melhores profissionais estão por lá, e todas ficam ainda mais lindas. Uma make dessa, bicho ... Agende: 3623-5587 ou 9 9998-5587

Os bons morrem cedo... saudade do Cazuza:

"Como é estranha a natureza morta dos que não têm dor. 
Como é estéril a certeza de quem vive sem amor."
Cazuza


...só o amor é o caminho. Ame o próximo. Ame a natureza. Ame a sua família. Ame a si mesmo. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet