Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Sociedade que interessa é a que produz; coluna social moderna é assim! Acessem!

Sociedade que interessa é a que produz; coluna social moderna é assim! Acessem!
Minhas amigas queridas Alessandra Caldeira, a direita, dermato, e Danielly Correia, fisio, atendem na Clinica Splendia que fica no Alphaville Mall. Elas trabalham com os mais modernos aparelhos de estética e reconstrução corporal e facial com competência e carinho. Sou superfã!

CineMaterna de agosto exibirá o filme “Todo dia” 

Nesta quarta-feira (01.08), hoje, o CineMaterna exibirá o filme “Todo dia”, no Cinemark do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Com duração de 1h38, a sessão começa às 14h10 e é exclusiva para mães e pais com bebês de até 18 meses. As primeiras dez mães ou pais com bebês que chegarem ao cinema terão entrada gratuita, os demais poderão adquirir o ingresso na bilheteria, bem como os acompanhantes.

O diferencial oferecido pelo CineMaterna é a opção de escolher o filme, além da estrutura, que conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, tudo gratuito. “O CineMaterna é a melhor opção para os pais poderem se entreter na companhia dos filhos pequenos, com segurança, tranquilidade e conforto”, diz a assistente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Leilaine Rezende.

Cine Materna

As sessões do CineMaterna em Cuiabá acontecem sempre nas primeiras quartas-feiras de cada mês. O projeto está presente em 51 cidades de 17 estados brasileiros e, em Cuiabá, desde junho de 2016. Entre os diferenciais da sala exclusiva está a leve iluminação, som e ar condicionado suaves, tapetes emborrachados e voluntárias para receber e auxiliar as mamães.

Chapada - um novo amanhecer!

Ana Maria Bezerra, pessoa do bem total, espiritualista, que por muitos anos esteve à frente do Lar dos Idosos, está neste novo projeto que é construir este centro de atendimento fraterno em Chapada dos Guimarães. Como ela mesma me disse, por enquanto eles têm apenas um terreno, e nele, uma cruz. Vão construir, vão ajudar, e com certeza, transformar vidas. Conforme as coisas forem acontecendo vou contando pra vocês .. Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos. Parabéns, xará!

Roda de conversa sobre amamentação e abertura do “Agosto Dourado”

Celebrado no primeiro dia do mês de agosto, o Dia Mundial da Amamentação será rememorado pelo Hospital Infantil e Maternidade Femina. Nesta quarta-feira (01.08), a unidade hospitalar promoverá uma Roda de Conversa sobre a amamentação e experiências que alimentam vidas.

O evento também tem como objetivo a abertura oficial do “Agosto Dourado” – campanha que acontece durante a Semana Mundial do Aleitamento Materno, do dia 1 a 7 de agosto. A ação busca conscientizar a população sobre a importância da amamentação.

Pediatra e diretora-técnica da Femina, Fernannda Pigatto participará do bate-papo, que contará também com a enfermeira Roze Meiry Gusmão, as nutricionistas Nilvia Santos e Aline Nodari e uma profissional da fonoaudiologia.  


Tão bom poder falar de lugares tops desta cidade, e contar pra vocês que supervale o almoço no Talavera. Lugar top e preços justíssimos. Adoro!

Cleo grava clipe na fábrica da Cerveja Itaipava 

A Itaipava abriu as portas de sua fábrica em Boituva/ SP, para mais uma parceria com Cleo. Lançado nesta quarta-feira, 18, o videoclipe da música Bandida, um dos hits do EP ‘Jungle Kid’, foi inteiramente filmado na cervejaria.

No clipe, Cleo é funcionária de uma fábrica de cerveja e não sente que cabe mais no ambiente no qual trabalha há anos com algumas colegas. Quando uma de suas colegas sai da sala, ela deixa em cima da mesa um fone com uma música tocando. A música que toca é “Bandida” e rapidamente o som toma conta da sala. O clipe, que foi inteiro rodado na fábrica da Cerveja Itaipava, conta com muitas sequências de danças. Cleo, que dirigiu todo o projeto juntamente com o diretor Leandro Lima, mostra no clipe toda a liberdade expressada na música, que conta a história de uma mulher independente e cheia de poder feminino.

A ideia de gravar um clipe na cervejaria surgiu após uma visita de Cleo à fábrica, logo após o sucesso no carnaval deste ano, quando foi embaixadora do Camarote Itaipava na Sapucaí.

Leo Fraiman em Cuiabá nesta sexta

Ele é escritor - com mais de 20 livros publicados - psicoterapeuta com especialização em educação de crianças e adolescentes, virá a convite do Colégio Plural para abordar a importancia dos pais na educação de seus filhos e em seus projetos de vida. Nós, pais, enquanto nossos filhos são nossos dependentes, somos o espelho deles, somos o ar que eles respiram mesmo que eles não aceitem que seja assim, e a nossa responsabilidade é gigante. Poderemos discutir todas as vertentes deste assunto tão importante e tão delicado, com um dos melhores profissionais no assunto, ele, Leo Fraiman, no Centro de Eventos Pantanal, nesta sexta, 3,  as 20h. Parabéns Myrna Marques e equipe Plural, vocês são os melhores! Mais informações: 3621-8400. 


Eles, sempre eles, do Studio278SPA porque não cansam de produzir obras de arte, como este loiro iluminado e moderno pelas mãos do super profissional Luiz Gaíva. Lindeza, define! vejam mais @studio278spa

Certeza... 

"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."
Leon Tolstói


...boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet