Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

A vida é um sopro, enquanto estivermos aqui, sejamos bons! Vai com Deus, Capu...

A vida é um sopro, enquanto estivermos aqui, sejamos bons! Vai com Deus, Capu...
Esta foto já tem mais de 5 anos, na exposição México Imaginário, dela, Capucine Picicaroli, uma das exposições dela, em  que fiz o RP.  Sempre nos gostamos e nos respeitamos. Brigamos também por sermos pessoas fortes e de opinião, mas sempre estávamos de bem, por sermos boas pessoas. Vai pro céu Capu querida, criar entre seus personagens, que por aqui, cada obra que você deixou é um pedacinho seu de muito amor ...  Força Ayla e Luis! 

Miss Mato Grosso Empresarial vai representar o estado em Belém do Pará

A segunda edição do Miss Brasil Empresarial será realizada em Belém do Pará, de 06 a 10 de agosto, e a mato-grossense, Crislaine Naue, de 27 anos, eleita Miss Mato Grosso Empresarial 2018, já se prepara para embarcar na próxima semana rumo à capital do Pará. A conquista da coroa pode levá-la à disputa do Miss Ásia Pacífico Internacional.

O certame de beleza é responsável por eleger a representante do setor empresarial pelo concurso estadual. Uma excelente oportunidade de publicidade e marketing para as empresas e suas candidatas.

 Crislaine é formada em administração e gestão em segurança pública, com MBA em gestão de negócios e está no 8º semestre do curso de direito. O responsável pela etapa estadual é o promoter Rodrigo Gomes.

Relógio dos 300 anos 

Hoje, logo mais a noite, o prefeito Emanuel Pinheiro vai inaugurar o relógio que vai fazer a contagem regressiva para o dia 8 de abril em que Cuiabá vai comemorar o tão esperado 300 anos. O secretário - hoje na SICOM - Junior Leite, enquanto à frente da SEC300 foi quem arquitetou e articulou  este marco para a nossa cidade, junto à iniciativa privada, com custo zero para os cofres públicos. Parabéns pela iniciativa, a todos os envolvidos. Sucesso!


Novidade do Dom, esta delícia que tem massa especial com farinha napolitana, de alho negro com tomate cereja e manjericão. As melhores pizzas da cidade, são de lá. Se preferir, peça: 3321-0007

Itaipava Go Draft reforça conceito versátil em campanha

Lançada no início deste ano, a Itaipava Go Draft surgiu para ocupar espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país. Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.

Criada para ser consumida a qualquer momento, a Itaipava Go Draft é um convite ao novo e está presente em diversas ocasiões, acompanhando o espírito leve e jovem do público alvo. Por isso, o filme, veiculado nacionalmente em TV aberta e pay TV, apresenta personagens em ações diárias e contínuas, com cenários que mesclam dia e noite. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ReeTa7xkYxk

Cuiabá inicia Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo nesta segunda
 
A Campanha Nacional de vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo terá início em Cuiabá na próxima segunda-feira (06) e vai até o dia 31. Neste período, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem como meta mínima vacinar 95% das 34 mil crianças de um a quatro anos, 11 meses e 29 dias.

De acordo com o secretário adjunto de Assistência em Saúde, dr. Luiz Gustavo Raboni, a campanha visa diminuir a possibilidade de retorno da pólio e reemergência do sarampo, doenças já erradicadas no Brasil. Por essa razão, ele destaca a importância dos pais ou responsáveis levarem as crianças inseridas no público alvo para receberem a imunização.

E a campanha política começou!

Neste final de semana todas as convenções foram realizadas com sucesso. Tanta informação nos site, nos telejornais, todos os acertos, os conchavos feitos e por enquanto, fechados. Penso que vai ser uma campanha pesada, infelizmente focada em ataques pessoais. Acho muito triste. Penso que todos devemos entender sim de política, e devemos saber discutir, ter partido e saber o que queremos. O problema é o mais do mesmo. Mas, é o que temos pra hoje, e vamos que vamos, que o Bom Jesus de Cuiabá abençõe a todos! Amém!


Make perfeita, penteado perfeito. Tudo sofisticado para todas ficarem ainda mais lindas. Todos os profissionais são simpáticos e competentes. Experimente:  3623-5587 e 3023-4978

...esclarecendo :

Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos."

Oscar Wilde


...né? Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet