Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Notícias / Música

Cuiabana canta música autoral e entra para time de Teló no The Voice Brasil

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Ago 2018 - 09:44

Foto: Reprodução/Internet

Cuiabana canta música autoral e entra para time de Teló no The Voice Brasil
A cuiabana Laís Yasmin, 27, se apresentou na noite da última quinta-feira (9) no The Voice Brasil, e conseguiu virar as cadeiras de Teló e Ivete Sangalo. Ela escolheu o time do sertanejo para disputar o reality musical.

Leia também:
Augusto Michel é eliminado do The Voice Kids e volta a MT às vésperas de semi-final

Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paralimpíadas de Atenas, na Grécia.

A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música.

O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar no The Voice Brasil.

Assista à apresentação da cuiabana:

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • erivaldo vitorio
    11 Ago 2018 às 05:54

    Lais Yasmin, diferentemente de todos os participantes a candidata não mencionou o nome da sua cidade.

  • oscar
    10 Ago 2018 às 12:16

    Essa menina canta faz muito tempo, talentosísissima! Cuiabá tem grandes artistas, falta só ter mais apoio, nego tem que ir pra fora para fazer sucesso, se esperar ficar cantando só em barzinho aqui não vai ter sucesso nunca!

  • Renata
    10 Ago 2018 às 11:42

    Sem dúvida, um talento e mto linda! Parabéns Cuiaba

Redes Sociais

Sitevip Internet