Olhar Conceito

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Notícias / Gastronomia

Shopping Estação terá Mahalo, Viña e Lélis, além de operações de cervejas artesanais

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Ago 2018 - 10:59

Shopping Estação terá Mahalo, Viña e Lélis, além de operações de cervejas artesanais
O Shopping Estação abre as portas no próximo dia 4 de setembro, e, nesta sexta-feira (10), a Br Malls divulgou mais uma novidade que haverá no local, a ‘Taste Lab’. Com 2000 metros quadrados, o espaço reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo Mahalo, Lélis, operações com cervejas artesanais e de vinhos, além de uma escola de gastronomia, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.

Leia também:
Shopping Estação entrega chaves para lojistas; Ditado Popular, academia outdoor e 'pet park' confirmados

“Os centros gastronômicos já são uma tendência mundial. Acreditamos que o desenvolvimento deste projeto, além de proporcionar uma nova experiência para os nossos consumidores, possibilitará um incremento de vendas aos lojistas”, afirma José Roberto Levy, diretor comercial da brMalls.

De acordo com a assessoria, o Taste Lab foi inspirado nos maiores centros gastronômicos e food halls da Europa e dos Estados Unidos, e tem por objetivo oferecer ao público um local para encontros e experimentações. Por este motivo, fará parte do espaço o Giro Gourmet Culinary School, única escola KitchenAid no Brasil para chefs profissionais e amadores, que visa oferecer um ambiente interativo, capaz de convidar a todos  para uma aula ao lado de nomes importantes do universo gastronômico.

O Taste Lab será dividido em dois ambientes: indoor e outdoor. No espaço externo, haverá um parque voltado para o público infantil. O Shopping Estação contará, ainda, com empreendimentos como o Ditado Popular, Coco Bambu, Outback, Tok & Stok, Saraiva, além de um Pet Park e uma academia outdoor. 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JEFERSON MATOS
    13 Ago 2018 às 16:04

    Elefante Branco.

  • giovanni
    13 Ago 2018 às 09:23

    Entre no site da ABRASCE e veja os números, depois comente.

  • giovanni
    13 Ago 2018 às 09:22

    Tem muita gente que comenta sem fundamento e pesquisa, acredito que isso se chama ignorância pessoal popularmente dizendo burro. E

  • analista social
    11 Ago 2018 às 16:18

    mais um empreendimento fadado ao fracasso, simplesmente porque a maior fatia dos frequentadores não tem poder aquisitivo para bancar os custos absurdos dos shoppings da grande cuiabá. podem gravar ai, daqui 1 ano estará esvaziado, esse modelo de comércio não cabe em regiões com grande concentração de renda como aqui em mato grosso, onde a maioria da população é assalariada, é subempregada ou está desempregada. isso reflete a insensibilidade da elite matogrossense, sobretudo dos barões do agronegócio, que não deseja distribuir renda e não dá a mínima para o empobrecimento da população. veja o que aconteceu no VG Shopping, e veja o que está acontecendo com os demais shoppings, estão esvaziando visualmente.

  • Beatriz Nogueira Rocha
    10 Ago 2018 às 14:54

    Espero que com preço justo, né pq esses restaurantes com nomes na praça, tem preços absurdos dos cardapios, sendo justo povo paga, mas sendo abusivo ninguem vai, pq os ricos mesmo comem fora...bem ali São Paulo, pegam seus jatinhos, baron,kingueir skyline e vão...

Redes Sociais

Sitevip Internet