Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

cena onze

Companhia oferece curso livre de teatro e inscrições ficam abertas até sábado

Foto: Da Assessoria

Companhia oferece curso livre de teatro e inscrições ficam abertas até sábado
O curso livre de teatro da Cia Cena Onze começa neste sábado (11), e segue até o dia 10 de novembro, em Cuiabá. As inscrições seguem abertas até o primeiro dia de aula, e podem participar crianças (a partir de 5 anos), adolescentes e adultos.

Leia também:
Cena Onze inaugura biblioteca “Luiz Carlos Ribeiro” em homenagem a escritor
 
Criada há 27 anos, a companhia já montou diversos espetáculos de dramaturgos renomados, como Molière, Nelson Rodrigues, Shakespeare, Plínio Marcos, Teatro da Vertigem e Silva Freire. Além disso, o grupo é responsável pela montagem e encenação do espetáculo "Auto da Paixão de Cristo".
 
O Cena Onze também tem tradição de oferecer cursos e oficinas. "Quem está chegando sempre tem algo a ensinar, assim como aqueles que já estão na área há mais tempo. Sem dúvida é uma troca de experiências. Em todas as oficinas que ministramos, trazemos pessoas para compor nosso elenco. É um aprendizado constante", comenta o diretor da companhia, Flávio Ferreira.
 
Durante as aulas do cursos, que devem acontecer nas manhãs de sábado, das 8h às 12h, serão ministradas oficinas de corpo, voz, cenografia e coreografias com professores do grupo. No encerramento do curso, os alunos receberão certificados e vão apresentar uma peça no Cine Teatro Cuiabá.  As aulas acontecem em parceria com o Colégio Master.
  
Serviço


Curso Livre de Teatro Cena Onze
Informações, inscrições e valores: (65) 98133-4559 e (65) 99257-8385
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet