Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Festival Rock Arena acontecerá no findi, e vai ter Pitty, que máximo! Muitos assuntos, acessem!

Festival Rock Arena acontecerá no findi, e vai ter Pitty, que máximo! Muitos assuntos, acessem!
Sou fã dela desde sempre, e a sua música "Na Sua Estante", é um mantra pra mim. Esta foto é de ontem, que ela participou do Fantástico contando da sua nova turnê. Ela é uma artista completa, pois canta, ,toca, escreve, produz, na minha opinião é a maior revelação da sua geração, entra as mulheres. Dia 18 de agosto, aqui,  no Rock Arena, vou babar! Vamos?

Festival Rock Arena, imperdível!

Vai ser neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto. Gente vai ter The Calling , vai ter Pitty, vai ter a Banda Mais Bonita da Cidade. Estas são apenas algumas das atrações que eu gosto, mas tem várias outras como Sean Kinghston, Raimundos, Joan Osborne. É realmente incrível todas estas atrações, aqui no nosso MT. A gente tem que ir, tem que chamar os amigos, tem que fazer barulho, para que aconteçam sempre eventos deste porte por aqui. Eu to fazendo a minha parte, e "gritando" no ouvido de vocês e de todo mundo que eu sei que tem bom gosto musical: heeeey, não dá pra perder! Vamos todos!

...em tempo: convites a venda na loja Rock Arena no Shopping Goiabeiras. 

BR Malls adia a inauguração do shopping novo

O Shopping Estação Cuiabá, que seria inaugurado dia 4 de setembro, teve sua data de abertura prorrogada para dia 4 de outubro. A parte que cabe à BR Malls está completamente pronta, mas os logistas tiveram problemas na execução de suas obras, e por esse motivo foi adiada a data. Muitas lojas - penso que a maioria - é franquia, que tem um projeto específico extremamente rígido a ser executado, e a mão de obra está disputadíssima. A gente vai ter que esperar mais um pouco, mas tenho certeza que super valerá a pena. Coisa boa em Cuiabá, a gente conta, e curte, sempre!


Lugar fantástico, chef incrível e preço mais que justo. Almoço no Talavera, é realmente, perfeito! 

Aos 50 anos, Big Mac segue insuperável

Sinônimo de McDonald’s, o sanduíche mais vendido no planeta é uma referência para economistas, artistas e marketing de causa, sendo que a combinação de ingredientes mais famosa do mundo soma 502 calorias, menos do que um prato feito de arroz, feijão e picadinho de carne.

Pense rápido: no mundo, quais empresas podem se orgulhar de ter entre os seus produtos mais vendidos um ícone criado há cinco décadas? O McDonald’s pode e durante o mês de agosto a rede celebra globalmente os 50 anos do Big Mac, sanduíche que virou o símbolo da marca.

...adoooro Big Mac!

Falando nele, o McDiaFeliz, vem aí!

Neste ano, dia 25 de agosto, vai acontecer o dia da solidariedade que ajuda as crianças com câncer. Neste dia, toda a venda do sanduiche mais famoso da rede McDonald´s, o Big Mac será doada à instituições da cidade. A Associação dos Amigos com Câncer - AACC - é uma delas. A principal fonte de renda anual da casa de apoio é o McDiaFeliz e eles precisam muito da nossa ajuda, que desta forma fica muito fácil. Compre para as suas crianças, doe se você puder. Ah! Vamos comprar também as camisetas que a venda é também 100¨% deles, pois as empresas parceiras doam as mesmas. Ajudar, ajudar, ajudar, deve ser este o norte, da vida da gente. Amém!


Por lá tem gente talentosa e feliz. Todo mundo merece - Studio278Spa.  Agende: 9998 5587

Comecei, e termino com ela, Pitty:

"E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu ... "


   
...Pitty, maravilhosa! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet