Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

'dia do rock'

Atraso, roda punk e camisa do Cuiabá Futebol Clube: confira o primeiro dia do Rock Arena

Foto: Reprodução

Atraso, roda punk e camisa do Cuiabá Futebol Clube: confira o primeiro dia do Rock Arena
Abrindo com o ‘Dia do Rock’, o primeiro dia do festival Rock Arena, realizado neste último sábado (18), foi marcado por atrasos de última hora, mas as atrações regionais e internacionais animaram o público presente. A line up do domingo (19) conta com atrações do pop.

Leia mais:
'Rock Arena' terá realidade virtual e ingressos a partir de R$25


O evento foi alvo de fiscalização pelo Corpo de Bombeiros e os portões só foram liberados com mais de uma hora de atraso, após a conclusão dos trabalhos pelas equipes e emissão de documentação comprobatória de adequação de normas técnicas para a realização do evento.

A abertura dos portões estava prevista para as 16h e início das apresentações para 17h30, mas o público só entrou por volta de 19h30.

A primeira apresentação da noite ficou por conta do grupo regional Banda Strauss. Em seguida, o grupo curitibano A Banda Mais Bonita da Cidade, dona do canção Oração, que ficou famosa em 2009, embalou o público com músicas mais leves, puxando coro e coreografia.

A atração internacional Joan Osbourne, conhecida pelo sucesso da década de 90 "One Of Us", deu continuidade às apresentações. No palco, a americana disse que era a primeira vez dela no Brasil.

Conhecida por seu estilo hardcore, a banda Raimundos levantou a galera e até animou uma roda punk. O vocalista Digão, em atividade na banda desde 1987, chegou a comentar o atraso do show e a dificuldade de continuar com o movimento do rock atualmente no país.

Ansiosamente aguardada, Pitty começou o show após as 2h20, com um longo intervalo entre uma banda e outra. A cantora revisitou músicas antigas do seu repertório, grandes sucessos como “Na Sua Estante”, “Equalize” e “Admirável Chip Novo”, e seu novo single “Te Conecta”.

A outra atração internacional, The Calling, fechou a line up do evento. Autora do single dos anos 2000 “Wherever you’ll go”, a banda americana levantou o público quando o guitarrista Alex Brand vestiu a camisa do Cuiabá Futebol Clube.

Para o domingo, o ‘Dia do Pop’, é aguardado as atrações Iza, Rael, Jojô Todinho, Harmonia do Sampler (DF) e Billy Espíndola (MT). O artista internacional é Sean Kingston, que conquistou os anos 2000 com o mega hit “Beautiful Girls”.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet