Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

nova música

Grupo de pagode de MT grava ‘A Casa de Papel de Trouxa’ com Molejo

Foto: Reprodução/Internet

Grupo de pagode de MT grava ‘A Casa de Papel de Trouxa’ com Molejo
Criado em Tangará da Serra (245km de Cuiabá) há 14 anos, o grupo ‘Kade’ lançou na última quinta-feira (16), a mais nova música de trabalho, ‘A Casa de Papel de Trouxa’, com participação de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo.

Leia também:
Drag queen cuiabana lança clipe contra Bolsonaro
 
A música é de autoria de ‘Mc Jefinho’, amigo do cantor Elton Soares, vocalista do ‘Kade’. “O Grupo vinha trabalhando músicas do último álbum que gravou em 2017, mas o compositor das músicas é muito amigo do cantor Elton Soares. Sendo assim, aproveitou o momento do seriado A Casa de Papel e mostrou a música para o Elton, que gostou muito”, contaram ao Olhar Conceito. 
 
A participação de Anderson também foi uma ideia conjunta. “Por ser uma música bem descontraída, nós precisávamos de um artista que fosse alto astral e que pudesse dar alegria à música, e ninguém melhor que o Anderson para isso”. Elson já conhecia o vocalista do molejo desde 2016, e mostrou a ele a nova música. “Anderson conheceu o trabalho do Grupo e gostou bastante, apresentamos a música e ele curtiu muito. Depois partimos pra gravação e deu nisso aí que vocês podem ouviu em todas plataformas digitais”.
 
Por incompatibilidade de agenda, o grupo e o cantor não se encontraram. Anderson gravou sua parte em seu estúdio no Rio de Janeiro, e o grupo Kade gravou em São Paulo. O próximo passo, agora, é divulgar outra música, de autoria do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. “[Ele] inclusive mandou vídeo pra gente dizendo que gostou muito do trabalho e desejando todo sucesso ao grupo. Em breve soltaremos pra todos que acompanham nosso trabalho”.

 

História
 
O ‘Kade’ surgiu como brincadeira de um grupo de amigos. Eles queriam tocar apenas para se divertir e ‘levantar uma grana extra’, mas a ideia cresceu. O nome veio das iniciais de cada um dos nomes dos integrantes. A formação atual é composta por Elton Soares (cavaco e voz), Marlon França (percussão), Vitor Marques (percussão) Elisandro Gomes (banjo) e uma banda de apoio que os acompanha nos shows.
 
Até hoje, o ‘Kade’ já gravou dois álbuns de musicais autorais e dois de covers. Nos shows, tocam desde sambas antigos até pagodes atuais, além de axé music no carnaval. Em 2019, o plano é gravar um DVD na Cachoeira Salto das Nuvens
 
Conheça mais sobre o grupo nas redes sociais: FAN PAGE / INSTAGRAM / YOUTUBE / SITE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet