Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

desafio pessoal

Miss MT Empresarial emagrece 8kg para o concurso e fica entre as classificadas

Foto: Arquivo Pessoal

Crislaine na coroação em MT (esq.); uma semana antes do concurso e após o concurso

Crislaine na coroação em MT (esq.); uma semana antes do concurso e após o concurso

Quando foi coroada ‘Miss Mato Grosso Empresarial’, em 5 de junho de 2018, a administradora de empresas Crislaine Naue, 27, colocou uma meta para si mesma: emagrecer 8 kg até o dia do concurso nacional, em agosto. Ela conseguiu, ficou entre as classificadas e, apesar de não ter vencido, levo uma lição para a vida: a da determinação.

Leia também:
Administradora de MT concorre a Miss Brasil Empresarial na próxima semana

“Foi uma experiência incrível. Eu tive uma determinação grandiosa. Todos os coordenadores do evento, assim como as misses, se admiraram ao me ver pessoalmente, pois quando aconteceu minha coroação eu estava acima do peso. Porém, tracei uma meta, na verdade fui desafiada por um amigo, que teria que emagrecer 8 kg até o concurso”, contou ao Olhar Conceito. “Fui coroada no dia 5 de junho e o concurso aconteceu no dia 10 de agosto. Não foi fácil, entretanto, quando temos um objetivo a ser alcançado, ainda mais se tratando de um sonho, sem dúvida vamos à luta”.

Para chegar ao seu objetivo, Crislaine contou com a ajuda dos empresários e começou a fazer Crossfit. “Nunca fui de fazer academia, devido às circunstancias... Meus pais moram no interior do estado, em uma vila pequena, e lá não existe academia. Quando me mudei pra capital, sempre começava e logo parava, não tinha muito estímulo. Hoje me encontrei no Crossfit, me sinto desafiada toda vez em sempre dar o meu melhor”, comemora.

Crislaine é formada em administração e gestão em segurança pública, tem MBA em gestão de negócios e está no 8º semestre do curso de Direito. Ela já participou de outros concursos de beleza, mas estava parada há alguns anos. “Decidi participar do Miss Empresarial porque sou empresária e me identifiquei com o propósito do concurso, que se trata de fomentar o comércio local e do estado de Mato Grosso através da publicidade, principalmente envolvendo as redes sociais. Ou seja, o concurso não tem só o objetivo sobre a candidata, mas uma somatória com a divulgação das empresas que queiram fazer parcerias durante o reinado”.

O Miss Brasil Empresarial aconteceu no último dia 10 de agosto, em Belém (PA). Para a mato-grossense, a lição que fica é: “Quando acreditamos em nós mesmos, conseguimos alcançar aquilo que almejamos. (...) Lá no confinamento não havia concorrentes, mas sim cada uma dando o seu melhor. Fiz amizades que quero cultivar sempre”, finaliza.

O Miss Brasil Empresarial ganhou força com a eleição de Francielly Ouriques, primeira Miss da franquia, que representou o país no Miss Ásia Pacific International em novembro de 2017. Ela concorreu com 42 países de 4 continentes e ganhou o concurso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet