Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Aqui tem balada, eventos, tem política, tem solidariedade, tem boas falas, sempre. Acessem!

Aqui tem balada, eventos, tem política, tem solidariedade, tem boas falas, sempre. Acessem!
Eu só falo no que eu acredito nas minhas colunas, e aqui a prova: No Malcom - que é figurinha carimbada por aqui -, no sábado passado com meus amigos queridos Flavia Salem, Luciana Salem e Anderson Spinelli. Adoro, me amarro, sou fã!

Marroon 5 no Malcom - uow! 

Eles já dispararam para as estrelas, apontaram para o coração e pretendem transformar o Malcom Pub numa gigantesca pista de dança. Nesta quinta-feira (6.09), véspera de feriado, a banda Moves aterrissa direto de São Paulo para hipnotizar a galera com uma performance digna do pop rock dos músicos do Maroon 5. A abertura fica por conta da banda T.C.A. No Club é a vez da house music guiar a festa por meio do projeto StayAlive e do DJ Danilo. 

...adoro o Malcom. Bora?

Cuiabana na China 

A atleta cuiabana de kung fu, Brenda Silva dos Santos, participou do Campeonato Mundial Universitário de Wushu Fisu, que aconteceu neste mês em Macau, na China. Aos 20 anos, Brenda foi convocada para representar o Brasil no mundial – o terceiro de sua vida – e, com o apoio da Qualycare, ela compareceu ao campeonato mais importante de sua vida. “Mesmo sendo o meu primeiro campeonato mundial como adulta, foi também o meu melhor desempenho”, disse Brenda, que acumula mais de 300 medalhas.

Swarovski no Pantanal, vai ter!

Quando chegar novembro, de frente para a entrada principal do Pantanal Shopping, meus amigos Giovana e Felipe Castro terão mais uma loja bacanérrima Swarovski. Sou mega suspeita para falar da marca e também para falar do casal, porque sou fã demais de ambos. Pura qualidade e megacompetência, andam junto com eles. Vai ser lindo!


Adoro o ambiente e a comida mara do chef Everson, do Talavera. Preços ainda, mais que justos. #superficaadica!

Centro Universitário de Várzea Grande realiza 7ª edição do Univag Solidário

7ª edição do Univag Solidário, ação social promovida pelo Univag- Centro Universitário de Várzea Grande, será realizada no dia 22 de setembro (sábado). Serão oferecidos gratuitamente à população atendimentos de saúde, educação, orientação jurídica, cidadania, empreendedorismo, cultura, além de reunir diversas instituições parceiras. O evento acontece das 08h às 12h, no Bloco D e Clínica Integrada do Univag, no campus da instituição, em Várzea Grande.

O objetivo da campanha é promover em um dia uma amostra dos projetos e ações socialmente responsáveis, que são desenvolvidos ao longo do ano no Univag, através da integração entre professores, alunos e comunidade em torno da instituição.  Todos os cursos oferecidos pelo Univag irão participar.

Centro Universitário de Várzea Grande realiza 7ª edição do Univag Solidário. 
Para mais informações: 3688-6006.

Inauguração Pezinho e Cia no Pantanal Shopping

Foi na terça, 4, e foi lindo. Os proprietários Iara e Eder Andrade receberam a todos com muito carinho. Eu organizei o evento e assinei a lista dos convidados. Muita gente bacana por quem eu tenho um apreço imenso e muita gratidão, vou mostrando fotos por aqui nas próximas colunas. meus amigos? São os melhores, e sem eles, eu sou nada... 

Ah! Passem por lá, a loja ficou linda!


O advogado, Euclides Ribeiro, apresentou sua Plataforma Digital “Recuperação Judicial” no 1º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial, em São Paulo.  Gente competente, tem sempre na coluna! Congrats!

Luis Felipe Pondé, encantada, sempre, por ele:

A paranóia é a consciência aguda da fragilidade da vida
Luiz Felipe Pondé


...superconcordo. Boa quarta. Bom feriado. Bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet