Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

RESTAURANTE DOS FAMOSOS

Rede de bistrôs Paris 6 irá abrir unidade em Cuiabá, com funcionamento 24 horas

Foto: Reprodução

Rede de bistrôs Paris 6 irá abrir unidade em Cuiabá, com funcionamento 24 horas
O Paris 6 Bistrô em breve terá mais uma unidade inaugurada, desta vez na capital mato-grossense. Os investidores Bruno Batata, Elson Ramos e Rafael Torres decidiram trazer o famoso restaurante a Cuiabá, pois acreditam que condiz com o perfil dos cuiabanos. A inauguração será em março de 2019 e contará com a presença de artistas.
 
Leia mais:
Primeiro restaurante compartilhado de Cuiabá terá pratos de chefs renomados e amadores
 
Bruno afirmou que decidiram trazer o restaurante a Cuiabá por causa do perfil noturno dos cuiabanos. Ele garante que o cardápio será igual ao de São Paulo.

“Escolhemos o shopping Goiabeiras pela possibilidade de oferecer atendimento 24 horas, o povo aqui de Cuiabá gosta de sair da festa e comer, no shopping novo não teria esta possibilidade. E ele vai ser tudo igual, é o restaurante dos artistas”.

O restaurante é conhecido por seus pratos com nomes de famosos como Neymar, Ivete Sangalo, etc. O empresário afirmou que a unidade de Cuiabá será do mesmo nível da de São Paulo.

No Brasil já existem 14 restaurantes Paris 6 e um em Miami, nos Estados Unidos. A inauguração está prevista para março de 2019. Bruno também garantiu que na inauguração haverá a presença de artistas, no entanto, ainda não confirmou nenhum nome.

Paris 6

Paris 6 Bistrô é uma rede de restaurantes criada por Isaac Azar, em 26 de setembro de 2006, na cidade de São Paulo. O restaurante traz como referência a cozinha francesa de bistrô, com cardápio diversificado, com pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do chef. O menu homenageia personalidades de diversas áreas da cultura brasileira e dos esportes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet