Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Moto Grosso

Cuiabá recebe evento voltado para os apaixonados por motociclismo com show do Velhas Virgens

Foto: Reprodução

Cuiabá recebe evento voltado para os apaixonados por motociclismo com show do Velhas Virgens
Cuiabá recebe a 3° edição do Moto Grosso Brasil, o evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro. O encontro de motos de altas cilindradas será no Sesi Papa e contará com participantes de todo o Brasil. O objetivo é impulsionar o mercado motociclístico em Mato Grosso e proporcionar um encontro para os amantes das motos na capital mais quente do Brasil. Na programação, estão as bandas nacionais Velhas Virgens e Ifloyd. 
 
Leia mais
Encontro de food trucks no Big Lar terá crepes, churros, burgers, brownies e mais

Com a promessa de ser o maior encontro de motos do estado de Mato Grosso, o “Moto Grosso Brasil” irá reunir as concessionárias e moto clubes para uma exposição das motos mais caras do nosso mercado, o evento ainda conta com marcas de renome do segmento e órgãos de trânsito do governo.
 
O objetivo do evento é proporcionar um encontro para os amantes de motos de altas cilindradas e impulsionar o mercado motociclístico em Mato Grosso.
 
Além das bandas nacionais, estão na line up as bandas regionais de rock, MPB, Dj’s e locutores.  A praça de alimentação terá food trucks, com 14 variações de comida para agradar todos os gostos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet