Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

poesia acústica

Malcom tem noite especial com músicas de Projota, 3030, 1kilo e Pineapple

Foto: Da Assessoria

Malcom tem noite especial com músicas de Projota, 3030, 1kilo e Pineapple
As rimas, flows e poesia do cantor paulistano Projota serão representadas e apresentadas pelo músico Ton Leonel nesta sexta-feira (14), no Malcom Pub, em Cuiabá.  Além de Projota, Ton também cantará sucessos de 1Kilo, 3030 e ‘Pineapple’.

Leia também:
Festival de Cores 'Happy Holi' acontece em Cuiabá no próximo domingo 

De acordo com a assessoria, a noite se baseará na ‘Poesia Acústica’, e também se apresenta a banda Fábrica, cantando músicas do Linkin Park. “Cada um desses grupos representados tem suas peculiaridades e inspirações, mas – acima de tudo – trazem consigo muita qualidade em composições. Isto, numa vibe mais tranquila, mas não menos afiada. Com certeza, o público irá curtir bastante. Já, no sábado, é dia de chamar a galera e celebrar em grande estilo o aniversário da lendária Harley-Davidson“, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
No sábado (15), será comemorado os 115 anos da Harley –Davidson, com uma grande festa comandada pela da Camila Fidelis e os Fora da Lei. A banda tocará os maiores sucessos das ‘Divas do Rock’.
 
Na mesma noite, no Club, será a vez dos hits do flashback guiarem a festa eletrônica sob o comando dos DJs Cleyton 7 e Binho Pouzo. No sábado, o ingresso custará R$20, enquanto na sexta-feira (14), R$12. A entrada dá direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
Serviço
 
Malcom - Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
FAN PAGE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet