Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

estética

Massagem com bambu ajuda a diminuir celulite e modelar o corpo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Massagem com bambu ajuda a diminuir celulite e modelar o corpo
A celulite é causada por inflamações e acúmulo de líquido no tecido adiposo. Somente a retenção hídrica também pode causar irregularidades na pele, que desagradam a maior parte das mulheres. Por este motivo, técnicas que ajudam a combater a retenção de líquidos podem trazer ótimos resultados para quem sofre com isso. Uma destas técnicas é a massagem com bambu, oferecida pela esteticista Hinngridy Costa, 27.

Leia também:
Técnico em tricologia oferece tratamentos para queda de cabelo, oleosidade e outros no Studio 278

Hinngridy é cuiabana, formada em Estética e Cosmetologia pelo Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) há quatro anos. Foi durante a graduação que ela conheceu a massagem com bambu, mas conta que a prática lhe ajudou no aperfeiçoamento da técnica.

“Essa massagem com bambu é pra ajudar a evitar a retenção de líquido e modelagem do corpo. É a mesma coisa que a gente faz com a mão, mas tem o auxílio do bambu, como se fosse um aparelho”, explica. “Só que com quem está tendo retenção de líquido, eu consigo pegar uma área maior do corpo com o bambu. Só com a mão, às vezes, tenho que fazer de forma mais lenta”.

Hinndrigy (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O bambu é utilizado para empurrar a pele, com auxílio de cremes e óleos. A esteticista explica que as sessões têm 45 minutos, e a intensidade depende do que a cliente deseja. “Se ela quer um tratamento de grande intensidade e com resultado rápido, é interessante fazer um procedimento de três meses, com auxílio de uma alimentação saudável e exercício físico”, afirma.

A esteticista oferece o procedimento, há cerca de três meses, no Studio 278. Lá, cada sessão custa R$80, e um pacote de dez sessões sai por R$500. Para ter um resultado interessante, segundo Hinndrigy, o indicado é que o cliente faça pelo menos duas sessões por semana.

Serviço

Studio 278
Telefone: (65) 3023-4978
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet