Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cão latino

Bartender, músico e engenheiro comandam bar que há três meses ‘bomba’ em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bartender, músico e engenheiro comandam bar que há três meses ‘bomba’ em Cuiabá
Quem passa pela rua Edgar Vieira (a famosa ‘rua 1’) do Boa Esperança nas noites de quinta, sexta ou sábado, há cerca de três meses, com certeza já percebeu que um novo local tem reunido grande público e chamado atenção. É o ‘Cão Latino’, bar comandado por um bartender, um músico e um engenheiro eletricista, que aposta nos preços acessíveis e no ambiente amigável para atrair os clientes.

Bar lotado (Foto: Facebook)

Leia também:
Amado Batista volta ao Galpão em outubro

Perguntado sobre o segredo do sucesso imediato, Leonardo Tiarayu , um dos proprietários, é modesto: “Não é uma coisa muito complexa, é só um lugar legal, com música legal e boa bebida”. O bartender é, também, criador da empresa ‘NeoDrinks’, que já está há 14 anos no mercado.

“Eu fiz hotelaria, no nível técnico. Dentro da hotelaria tem um ramo de alimentos e bebidas, e eu me interessei mais pela parte de bebidas, de bar. Comecei a trabalhar num antigo restaurante, o café Cancun, e como eu trabalhava no bar lá, me procuravam pra em eventos, casamentos, aniversários. Aí eu montei a Neo Drinks, serviço de bartender para eventos”, contou ao Olhar Conceito.

Leonardo (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Leonardo uniu a experiência que tinha com os drinks com a de dois colegas, um músico, Tales Paiva, e outro engenheiro, Julio Cásar, para investir no Cão Latino. A partir daí, cada um deles ficou responsável por uma área específica do empreendimento. “Eu fico na parte operacional, o tales na parte dos músicos mesmo, o Julio com a parte mais estrutural e contábil”, explica.

Desde o início, a ideia era oferecer drinks diferentes a preços acessíveis. No cardápio estão disponíveis, por exemplo, o ‘pepper’, uma caipifruta feita com manga, abacaxi, maracujá e pimenta rosa, e a caipifruta de frutas verdes, com kiwi, uva verde e maçã verde. Dentre os mais pedidos estão a gin tônica, que custa R$18, e o moscow mule. Todos os drinks da casa custam a partir de R$13. Também estão disponíveis diferentes tipos de cerveja.

Na parte de comidas, o bar traz os tradicionais, como batata frita, tábua de frios, mini pasteis e contra filé com mandioca ou batata, mas querem expandir as opções em breve. O Cão Latino tem música ao vivo de quinta-feira a domingo, sempre com uma programação diferente. “A gente não procurou nenhuma referência externa, foi mais o que a gente gosta mesmo. Tocar uma música diferente, porque a maioria dos lugares só toca sertanejo”, comenta Leonardo. Os artistas geralmente fazem shows de reggae, rock, jazz, Pop e blues. A programação é publicada diariamente nas redes sociais.

Serviço

Cão Latino
Endereço: Avenida Edgar Vieira, 420
INSTAGRAM / FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet