Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

da nossa terra

ZF Comunicação inaugura filial em Goiânia e quer ir para Brasília

Foto: da Assessoria

ZF Comunicação inaugura filial em Goiânia e quer ir para Brasília
A empresa mato-grossense de publicidade e propaganda ZF Comunicação inaugura, nesta terça-feira (18), uma filial na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Em 2015, a ZF já entrou no mercado de entretenimento de São Paulo e, agora, o próximo foco é a capital federal, Brasília, e Sinop, no interior do estado.

Leia também:
ZF Experience é a única empresa do Centro Oeste a trabalhar na coordenação das arenas dos Jogos Olímpicos

De acordo com a assessoria, a expansão foi motivada após, em junho deste ano, a ZF arrematar a licitação da Saneago, quinta maior empresa nacional do setor de saneamento. "A expansão para Goiânia foi o acaso mais proposital que já aconteceu. Queríamos ver o quão bem estávamos em relação às outras empresas do mercado da comunicação. Ficamos muito felizes ao ver que o trabalho da ZF se saiu muito bem neste comparativo, ao passo que conquistamos o primeiro lugar na concorrência da Saneago", explicou o diretor-presidente do Grupo ZF, Ziad Fares.

Segundo o diretor, o interesse pela capital goiana veio por vários motivos. O estado de Goiás é extremamente promissor e concentra polos industriais de grande importância para o país, como é o de Anápolis. Goiânia também está localizada em um ponto estratégico do mapa, fator que facilita o relacionamento com outras regiões.

Frederico Parma, publicitário e sócio da ZF Comunicação, cresceu em Goiânia. Para ele, a inauguração de uma filial na capital é fruto do reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado há quase duas décadas pelo grupo. "É um atestado de maturidade do nosso trabalho. Acredito que nós, enquanto agência, chegamos a Goiás para somar com o mercado de comunicação local. Já que a concorrência existe, o objetivo é crescermos e nos tornarmos melhores por meio dela. Esperamos fortalecer a concorrência sadia", explicou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet