Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Notícias frescas, boas novas, tem nesta coluna social, que pensa. Acessem!

Notícias frescas, boas novas, tem nesta coluna social, que pensa. Acessem!
Junior Leite e a esposa Carine Luckmann à direita, acima o amigo Didi, o casal Zezé di Camargo e a noiva Graciele Lacerda , e casal de amigos, no último findi, em BSB

Para calar os críticos

O secretário de comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Junior Leite, meu amigo queridíssimo já há muitos anos, se surpreendeu com o alcance vocal do cantor Zezé di Camargo no último sábado (15), durante um show na Bamboa, em Brasília. Junior fez questão de lembrar que, ao contrário do que falam os críticos, Zezé está mais afinado do que nunca. “Cada dia que passa a gente vai ficando mais impressionado com a estrutura vocal do Zezé di Camargo. Depois de quase 30 anos de sucesso, cantando numa região extremamente difícil vocalmente, você se depara com um momento como esse”, comemora. Junior que é amigo de Zezé, e sempre viaja, junto a um grupo, para acompanhar as apresentações. “Claro que eu tinha mais esse hábito antes. Depois que entrei na Prefeitura, diminuiu”. Amizade muito bacana entre eles! Todos lindos na foto acima, sec!  Em tempo: segue o vídeo, porque coluna interativa e moderna é assim, fala e mostra, uhuuu: 



Campanha de Arrecadação de Brinquedos do BigLar começa nesta segunda-feira

Iniciou nesta segunda-feira (17.09) a Campanha de Arrecadação de Brinquedos da rede de Supermercados BigLar. A iniciativa conta com a solidariedade dos clientes, que acreditam e apoiam a ação, e o envolvimento com a comunidade, por chegar a quem realmente precisa. A campanha estende-se até 12 de outubro, dia das crianças.
Para facilitar a arrecadação foram disponibilizados postos de coleta nas três lojas da rede: Várzea Grande, Miguel Sutil e Jardim da Américas. Os brinquedos arrecadados, novos ou usados, são selecionados, higienizados e embalados. Segundo os organizadores, em sete anos de campanha, foram doados mais de 20 mil brinquedos novos e usados.

Vamos ajudar? Faz bem é pra gente... 


Vivian Ramos, supermaker é competente, e mega simpática. Talento  de perder o fôlego. @studio278spa, sigam e confiram  os super profissionais de lá. Adoro!​

The Week em Cuiabá

Dia 27 de Outubro Cuiabá vai receber o "The Week on the Road", um evento que já fez história em outras capitais do Brasil. Quem traz para o nosso Estado é o produtor Hebert Mattos, que promete uma mega estrutura de Led, iluminação e som no Emília Buffet. Confirmados os DJ´s Tommy Love, Ana Flor, Marcinha Eggers, Hebert Mattos e Karine Bueno. Ingressos antecipados na Casa de Festas. Informações: 99612-1439.

Itaipava instiga os consumidores à chegada do verão

Já na expectativa para o verão, a Itaipava, terceira cerveja mais consumida no país, lança sua nova campanha publicitária. Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.

“Somos a cerveja do verão e estamos ansiosos para a chegada da estação mais quente e divertida do ano. Esse é um filme de ligação para darmos início à temporada”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

O roteiro apresenta a conversa bem-humorada entre dois paraquedistas. O filme é finalizado com cenas da obra de um quiosque, na praia. O cenário servirá como cenografia para a temporada de campanha de verão da Itaipava. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=cOv2eLpJjx

Shopping Estação - nova data


Mudaram de novo a data de abertura do Shopping Estação. Espero, enquanto consumidora, curiosa, sabedora das boas coisas da cidade, que tenha sido a última e definitiva. Vai ser dia 23 de outubro. Os lojistas foram comunicados ontem, e muitos ficaram frustrados pois muitas de suas lojas já estão prontas. Coisas de uma mega obra. Acontece. E tenho certeza que vai super compensar. Venha Estação, Cuiabá te espera de braços abertos!


Ambiente maravilhoso, pratos perfeitos e preços excelentes. Esperando o que pra ir lá? Talavera, tudo de bom!

Também acho:

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas."
Buda


...conquistar e aceitar. Não é fácil, mas é possível. Boa quarta, amanhã vai ter coluna especial sobre a inauguração da ZFGoiânia #zfgo -, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet