Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

sexy day

Encontro de mulheres tem aula de strip tease, 'degustação' de produtos eróticos e palestras

Foto: Reprodução / Ilustração

Encontro de mulheres tem aula de strip tease, 'degustação' de produtos eróticos e palestras
Um encontro exclusivo para mulheres acontece no próximo dia 20 de outubro, em Cuiabá, no Hotel Gran Odara. ‘Sexy Day’ terá palestras com diferentes profissionais, sobre a saúde íntima da mulher, técnicas de sedução, strip tease, tecnologias para o rejuvenescimento íntimo, além de apresentação, degustação e venda de produtos sensuais e eróticos.

Leia também:
Fisioterapeuta pélvica traz palestra sobre pompoarismo a Cuiabá

O evento é organizado pela ‘Salto Alto’, a mesma produtora que trouxe a fisioterapeuta pélvica Ana Cristina, do Instagram ‘Vagina Sem Neura’ no último dia 30 de julho. Desta vez, são só profissionais locais, segundo os organizadores.

Uma das palestrantes é a ginecologista Ana Carolina Myssen, que vai falar sobre as ‘alterações íntimas da idade’, ou seja, o que muda na sexualidade da mulher com o passar dos anos, e como evitar os problemas como falta de lubrificação e elasticidade.
A dermatologista Sullege Fabíola Suzuki também vai palestrar, e falar sobre diversas técnicas para rejuvenescimento íntimo. A sexy coach Anna Vargas  vai ensinar técnicas de sedução e strip tease.

As mulheres participantes terão acesso, ainda, a atendimento de design de sobrancelha e quick massage do salão Dita Bonita, e apresentação, degustação e venda de produtos sensuais e eróticos da marca A SÓS.

O evento acontece no sábado, dia 20 de outubro de 2018, das 16h às 20h. As inscrições custam R$50, que podem ser convertidos em qualquer procedimento da clínica.

Serviço

Sexy Day
Data: Sábado, 20 de outubro
Horário: 16h às 20h
Local: Hotel Odara - Av. Miguel Sutil, 8344 - Ribeirão da Ponte, Cuiabá - MT, CEP: 78040-400 - Sala Machado de Assis
Inscrições AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet