Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

unimed

Curso de gestantes ensina cuidados na gravidez, parto e com o recém-nascido

Foto: SXC.hu/Banco de Imagens

Curso de gestantes ensina cuidados na gravidez, parto e com o recém-nascido
Gestantes e seus parceiros podem participar, no próximo sábado (29), da segunda edição do ‘Curso Intensivo sobre Cuidados na Gestação’, da Unimed Cuiabá. Com a participação de obstetras, psicólogas, nutricionistas, enfermeiras e educador físico, o evento tem por objetivo orientar sobre os benefícios do parto normal e ensinar cuidados necessários na gestação, parto e pós-parto.

Leia também:
Médica obstetra lança canal no Youtube para responder dúvidas sobre saúde da mulher

De acordo com a assessoria, o curso é realizado pelo Mãe Coruja, programa do Viver Bem, núcleo de medicina preventiva da Unimed Cuiabá, e acontece no sábado (29), a partir das 7h30, no auditório da Cooperativa. O Mãe Coruja integra o Programa Parto Adequado, e o workshop é exclusivo para beneficiárias.

Quem quiser participar, deve preencher o formulário disponível no site da Unimed Cuiabá. No evento, haverá discussões coordenadas sobre cuidados com a gestação, desde o pré-natal até a acolhida do recém-nascido em casa.

O projeto visa, também, facilitar o cuidado e ajudar as futuras mães a manterem hábitos saudáveis de vida que vão refletir tanto na sua saúde quanto na do seu bebê.

Serviço

2º Curso de Gestantes
Data: sábado (29)
Local: Auditório da Unimed Cuiabá
Horário: 7h30
Inscrições AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet