Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

chapada

Monges da Índia e Filipinas vem a Cuiabá para retiro de meditação e yoga

Foto: Reprodução

Monges da Índia e Filipinas vem a Cuiabá para retiro de meditação e yoga
Um retiro de meditação e yoga, com a presença de monges da Índia, das Filipinas e do Brasil, acontece em Chapada dos Guimarães nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro. Realizado pelo ‘Ananda Marga Cuiabá’, o evento promete ‘maior conexão com o todo’.

Leia também:
Unimed realiza de sessão de yoga para mães e bebês de até seis meses

De acordo com a assessoria, o encontro terá práticas de yoga, meditação, kiirtans (canto de mantras) e práticas espirituais em meio à natureza. A alimentação será “sutil e lacto-vegetariana”. “São algumas das ferramentas que lhe permitirão o contato com sua essência mais profunda: o Infinito e Sagrado universo interior”, explica.

Os monges participantes são Didi Ananda Jaya, que nasceu nas Filipinas, veio para o Brasil em 1991 e trabalha para o bem estar de mulheres e crianças; Dada Snigdhánanda, monge indiano da Ananda Marga e professor de yoga e meditação com mais de 20 anos de experiência, que ensinou as técnicas em vários países como Índia, Nepal, Austrália, Brasil, Chile e Peru, e ministra palestras, workshops e seminários sobre yoga, meditação e tantra; e a brasileira Didi Shivanii.

“Realizado na Estância São Gabriel, na Chapada dos Guimarães, uma cidade mística, permeada de belezas naturais, o evento permitirá a integração do seu eu ao seu verdadeiro ritmo: o da Natureza”, garante a assessoria.

Para participar não é necessário ter experiência prévia. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do formulário no link AQUI. A participação no retiro custa R$600 (pagando até 30/09) ou R$650 (a partir de 1/10). O valor inclui hospedagem e alimentação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet