Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

vera holística

Evento celebra a chegada da primavera com yoga, dança circular e lanche coletivo

Foto: Arquivo Pessoal

Espaço Vera Holística

Espaço Vera Holística

A primavera começou no último sábado, dia 22 de setembro, e para comemorar a chegada da estação das flores, a terapeuta Vera Holística realiza no próximo sábado (29) o ‘Festival da Primavera’ em sua pousada-clínica em Chapada dos Guimarães.

Leia também:
Terapeuta inaugura pousada-clínica e oferece tratamentos holísticos em Chapada dos Guimarães

O evento acontece das 16h às 19h, e terá aula de Yoga com o instrutor de Hatha Yoga Luccas Vallent, Dança Circular Sagrada com Maria José Santos, lanche coletivo e arrecadação de brinquedos para crianças carentes.

Para participar, os interessados devem dar uma contribuição de R$20 e levar um brinquedo para ser doado. O objetivo do encontro é celebrar e receber a primavera. O Espaço Vera Holística foi inaugurado no último mês de junho, e oferece tratamentos de reiki, banho de lama, shiatsu e massagens, mas o forte mesmo é o que ela chama de tratamento terapêutico. “É o olhar para a pessoa no sentido de fazê-la sair melhor dali. Se tiver que fazer vários procedimentos o mesmo tempo, vou fazer”.

Vera conheceu as terapias holísticas em 1996, quando estava enfrentando um câncer. Depois de passar por diversos médicos e ficar internada por muito tempo, ela tomou um chá preparado por sua mãe, em um dia que estava passando muito mal, e melhorou. “Eu descobri que a água é uma transmissora. Tudo que colocamos na água se transforma, e é por isso que eu atendo aqui na cachoeira”, comentou com o Olhar Conceito, em 2016. 

A partir daí, ela começou a fazer tratamento com fitoterapia (plantas medicinais ou bioativas) e argila, “e percebi o poder transformador, o quanto melhora a energia vital”, explica. Depois de se curar, Vera se dedicou a estudar os tratamentos alternativos, fez cursos de reflexologia (massagem nos pés, em que cada ponto corresponde a uma região ou órgão do corpo humano), de florais, de shiatsu (massagem para reestabelecer equilíbrio energético), mas se apaixonou mesmo pelo reiki. 

Em cerca de vinte anos de trabalho, Vera já atendeu nomes Rodrigo Santoro, Eriberto Leão, Criolo, Carol Skaff e Branca Medina. Nos últimos tempos, realizava os tratamentos em uma cachoeira em Chapada dos Guimarães.

Serviço

Informações sobre o Festival da Primavera: (65) 99985-3380
Informações sobre o Espaço Vera Holística: (65) 9 9908-6654 (WhatsApp) – Falar com Kassiane
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet