Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

natal e réveillon

Hotel MT Águas Quentes inicia venda de pacotes para final de ano; descontos até 30 de outubro

Foto: Reprodução

Hotel MT Águas Quentes inicia venda de pacotes para final de ano; descontos até 30 de outubro
O mês de outubro começou nesta segunda-feira (1), e até o próximo dia 30 o Hotel Mato Grosso Águas Quentes oferece descontos nos pacotes de Natal e Ano Novo. O local já preparou uma programação especial de descanso e lazer para seus clientes.

Leia também:
Turismo do Pantanal ganha carta para desenvolvimento sustentável e integrado na América do Sul
 
De acordo com a assessoria, haverá ceia especial nas noites de 24 e 31 de dezembro, além de um berçário com monitoras, para os pais deixarem seus filhos enquanto se divertem. No réveillon, haverá também queima de fogos, e no Natal, a chegada do Papai Noel.
 
"Estamos com grande expectativa para essa temporada e preparamos pacotes especiais. Quem adquire antecipado consegue melhores preços, portanto, esse é o momento ideal para as pessoas programarem as festas de fim de ano e garantirem momentos com muita diversão, conforto e segurança para toda a família", garantiu a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Hotel Mato Grosso Águas Quentes
 
Localizado a 85 km da área urbana de Cuiabá, na Serra de São Vicente, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes que faz parte do Parque Estadual de Águas Quentes. O empreendimento trabalha com sistema de alimentação completa com café da manhã, almoço e jantar.
 
Dentro do hotel, é possível fazer caminhadas às cachoeiras mais próximas, e o espaço ainda oferece boate, piscinas com toboágua, brinquedos aquáticos para as crianças, piscinas cobertas, cachoeiras e piscinas de águas termais com temperatura entre 37 e 42 graus Celsius, tirolesa, arvorismo, hidroginástica, trilha de caminhada, quadras poliesportivas e campo de futebol.

O hotel possui certificação do selo ISO 1400, que presa pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis entre o turismo e a natureza, e ainda oferece cortesia para duas crianças de até 11 anos, no mesmo quarto dos pais.
 
Serviço
 
Hotel Mato Grosso Águas Quentes
Contato pelo telefone 65- 3614-7500 o pelo site www.hotelmt.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet