Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

quinta caliente

Uruguayo Parrilla cria noite romântica com menu degustação e welcome drink às quintas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uruguayo Parrilla cria noite romântica com menu degustação e welcome drink às quintas
Não é preciso esperar o dia dos namorados para ter uma noite especial. Pensando nisso, o Uruguayo Parrilla inaugura nesta quinta-feira (4) a ‘Quinta Caliente’, que deve acontecer toda semana. Nela, os casais serão recebidos em uma atmosfera romântica, com pétalas de rosas nas mesas, champagne de welcome drink, e um menu especial, assinado por Fernando Mack.

Leia também:
Viña Bebidas Finas promove degustação de 80 rótulos de vinhos no hotel Deville

De acordo com a assessoria, os casais terão direito a entrada, prato principal e sobremesa por R$ 150. “Faltava em Cuiabá um restaurante que celebrasse os casais durante a semana, que pudesse surpreender com uma temática romântica fora do Dia dos Namorados. Os apaixonados que desejam impressionar com um jantar especial terão agora uma atmosfera perfeita às quintas-feiras”, explica Mack.

A casa resolveu inaugurar a temática “Noite Caliente” diante de tantos pedidos de casamento e noivado realizados no restaurante. “As criações especiais de ambientação e menu para esta ocasião serão diversificadas, devendo agradar os casais que desejam ter uma noite marcante, ou como é nossa temática, caliente. Ou seja, quer agradar seu par? O Uruguayo Parrilla ajuda a proporcionar um momento ainda mais especial”, define Mack.  

Além do cardápio especial da “Quinta Caliente”, os casais ainda terão à disposição a carta de vinhos da casa, com mais de 120 rótulos da Grand Cru. É indicado fazer reservas.

Serviço

Uruguayo Parrilla
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa
Quintas calientes
Horário do jantar: A partir das 19h
Reservas: (65) 2129-2660 / 9946-9005
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet