Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

inscreva-se!

Após curso em Paris, cuiabanos oferecem aulas VIP de automaquiagem e maquiagem profissional

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após curso em Paris, cuiabanos oferecem aulas VIP de automaquiagem e maquiagem profissional
Foi depois de fazer diversos cursos, um deles, inclusive, no Ateliê Paris, na França, que os maquiadores Adriele Moraes e Syd Rodrigues inauguraram um espaço direcionado somente a dar aulas no ramo da beleza, em Cuiabá. Localizado dentro da Ekko Park, na Agrícola Paes de Barros, o ateliê é o local onde os dois oferecem cursos de automaquiagem, maquiagem profissional, design de sobrancelha, depilação com linha, alongamento de cílios fio a fio e russo.

Leia também:
Maquiador ensina passo a passo como cuidar e embelezar peles mais maduras

“Eu sempre quis focar nos meus cursos profissionais, porque é o que eu gosto de fazer, tanto eu quanto o Syd”, contou Adriele ao Olhar Conceito. “E este ano a gente fez vários cursos, fizemos cursos fora, em Paris, e aí teve essa ideia de criar porque aqui em Cuiabá a gente vê que tem muito poucos profissionais na área que dão cursos profissionalizantes, e as áreas da maquiagem e da beleza estão crescendo muito. A cada esquina você vê um maquiador, e a gente viu nisso uma oportunidade, tanto de crescimento pra gente quanto pra expandir conhecimento na região”.

Syd e Adriele (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Os cursos tem duração de um dia, e são feitos somente com um, ou no máximo dois alunos. O de maquiador profissional, por exemplo, custa $850 e tem duração de oito horas. Já o de automaquiagem custa R$350 e dura quatro horas.

Os outros workshops têm preços variados, a partir de R$500, e durabilidade também variada, de no máximo dez horas. Syd é formado pela Academia Kryolan, da Argentina, e trabalha também no Studio 278.

Serviço

Para agendar os cursos, entre em contato pelo WhatsApp:
65 99902-0059 (Adriele) – INSTAGRAM
(65) 99958-7731 (Syd Rodrigues) - INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet